Interessante e Humor - página 3700

 
Dmitry Fedoseev:

e mesmo polido, suponho eu.
Bem... Tirei-o, limpei-o, voltei a colocá-lo...
Não compreendo... se eu colocar 148, eles podem colocar-me em 3,5 com liberdade condicional.

Não posso estar a infringir a lei.
 
СанСаныч Фоменко:

Um número esmagador de pessoas pensa o contrário - o orgulho ou a vaidade são pecados mortais.

Assim, vemos o que acontece.

E os caroneiros que ainda não foram condenados? E se eles morrerem? Isso não é nada, mas que tal os deficientes para o resto das suas vidas? Nada de mal?


O desejo de atenção pode não estar de modo algum correlacionado com a arrogância e a vaidade. Apenas negócios... Caso contrário, do seu ponto de vista, poderia dispensar todos os escritores, músicos... apenas homens de negócios a fazer publicidade.

Quem me dera que houvesse uma lei sobre os anacronismos.

 
Dmitry Fedoseev:

SanSanych, nos velhos tempos provavelmente defendeu a posição ateia tão zelosamente como o faz agora a posição religiosa?
A religião é um conjunto de regras morais. Muitos deles têm sido incutidos desde a infância. Por exemplo, uma atitude de respeito para com as outras pessoas. Portanto, uma pessoa que entra na casa de outra pessoa para cagar é um idiota para mim.
 
СанСаныч Фоменко:
A religião é um conjunto de regras morais. Muito tem sido inculcado desde a infância. Por exemplo, uma atitude de respeito para com as outras pessoas. Portanto, uma pessoa que entra na casa de outra pessoa para cagar é um idiota para mim.

Ou talvez a pessoa se sinta mal e queira participar?
 
СанСаныч Фоменко:

Um número esmagador de pessoas pensa o contrário - o orgulho ou a vaidade são pecados mortais.

Assim, vemos o que acontece.

E quanto aos caroneiros que ainda não foram condenados? E se estiverem mortos? Isso não é nada, mas e quanto aos deficientes para o resto das suas vidas? Nada de mal?

Sanych, li cuidadosamente a Bíblia e gosto de algumas coisas nela contidas.

Mas o problema é que tenho amigos que são crentes e quando tentei falar com eles sobre a Bíblia, fiquei horrorizado ao descobrir que eles não a tinham lido...
 
СанСаныч Фоменко:

Um número esmagador de pessoas pensa o contrário - o orgulho ou a vaidade são pecados mortais.

Assim, vemos o que acontece.

E quanto aos caroneiros que ainda não foram condenados? E se foram mortos? Isso não é nada, mas e os deficientes para o resto das suas vidas? Nada de mal?

Um carona morto. И? É a sua vida - ele é livre de fazer com ela o que lhe apetecer.

Os montanhistas também arriscam as suas vidas e querem tornar-se famosos. Ao conquistar um pico que nunca ninguém conquistou antes, não há nada a não ser o desejo de se tornar famoso.

Um atleta quer ganhar uma medalha olímpica. И? Esse é o mesmo desejo de fama.

 
СанСаныч Фоменко:
A religião é um conjunto de regras morais. Muito tem sido inculcado desde a infância. Por exemplo, uma atitude de respeito para com as outras pessoas. Assim, um homem que entra na casa de outra pessoa para cagar é para mim retardado.
Não podia estar mais de acordo, e este miúdo é um verdadeiro idiota e um idiota... porque teve ele de entrar no ambiente de outra pessoa?

 
Dmitry Fedoseev:


O desejo de atenção pode não estar de modo algum correlacionado com a arrogância e a vaidade. Apenas negócios... Caso contrário, do seu ponto de vista, poderia dispensar todos os escritores, músicos... apenas homens de negócios a fazer publicidade.

Quem me dera que houvesse uma lei sobre os anacronismos.


Não nos deixemos levar.

Algumas pessoas informam outras pessoas sobre os seus produtos para efeitos de troca de bens.

Não é isso que eu quero dizer. Estou a falar de "um momento de glória".

 
СанСаныч Фоменко:


Não nos deixemos levar.

Algumas pessoas informam outras pessoas sobre os seus produtos para efeitos de troca de bens.

Não é isso que eu quero dizer. Estou a falar de "um momento de glória".


Poderia ser o mesmo aqui. É o que uma pessoa sente sobre isso que é importante, mas não se pode ver de fora.
 
Dmitry Fedoseev:

Ou talvez a pessoa se sinta mal e queira participar?
A propósito, a propósito... De acordo com os padrões cristãos... A ovelha perdida não deve ser espancada, mas sim iluminada.