Interessante e Humor - página 4343

 
A Internet está em baixo. Chamo o helpdesk. Uma voz doce no outro extremo da linha diz:

- Operador, olá, em que posso ajudá-lo?
- A Internet falhou, mas a ligação está ligada.

A rapariga está confusa:

- Há um incêndio?

Explico pacientemente:

- Não, a ligação está em chamas. A rede, quer dizer, está a funcionar. Fiz um rastreio: o endereço do seu fornecedor é pingado, mas o mais alto não é. Lamento, é um beco sem saída total. Há alguma forma de os podermos chamar?

Começo a sentir-me cada vez mais como um idiota. Especialmente depois de ela perguntar:

- O que é que fez?
- Traceroute! Traceroute! No início, apenas lhe fiz um "ping" - passou, e a LAN está a funcionar. Decidi ver onde estava o problema, por isso fiz... tracert yandex.ru.
- Então é apenas o Yandex que não está a funcionar?
- Nada está a funcionar para mim!
- O que tem isso a ver com Yandex?

Porque escrevo a palavra "idiota" em Yandex e o primeiro link é a merda da sua fotografia! Mas não é isso que estou a dizer:

- Não tem nada a ver com isto. Apenas um recurso em linha aleatório para o verificar.
- Testar o quê?

Até a imaginei a bater as suas pestanas falsas, só que ela também tem claramente falsos cérebros.

- Para verificar em que endereço (eu escolho uma palavra mais simples) a Internet parou. Está claro?
- O seu endereço é so-and-so street, so-and-so house? Está ligado.

Que merda... Olá, Kuma! Já estive no mercado! Não sei o que dizer durante meio minuto. Diz a jovem senhora:

- "Tem dois ecrãs lá em baixo?
- Quais os dois ecrãs lá em baixo?
- Bem, há dois monitores no fundo...

a remexer o meu cérebro através da monstruosa barbárie sobre "telas", compreendo vagamente que "por baixo" é uma bandeja, e "dois pequenos monitores" é um ícone de ligação à rede. "Flashing" devem estar quando...

- Não, não têm! Disse-lhe imediatamente que a ligação está a subir e o local a descer e os seus servidores estão a pingar, mas a ligação à rede está a ser fornecida pelo senhor a montante e não está a pingar! Eles são os que estão em baixo. Pode consertá-lo?

Após o silêncio, uma pergunta:

- O que é que pretende?

Não me posso conter por mais tempo:

- Quero que a Internet funcione!
- Espere um minuto...

O Bon Jovi entra em cena. Um sinal sonoro, e a mesma voz encantadora e de menina:

- Então tem dois monitores a piscar?

C'um caneco...
 


 
Investir acções em Pyaterochka
 

O mais importante de se manter feliz é que o dinheiro chegue a tempo))))

Arquivos anexados:
ze8o41i2.jpg  67 kb
 


Um foguete e um frigorífico

 
Igor Makanu:


Um foguete e um frigorífico

qual é o humor? ou interessante. teria sido melhor colocar dinamite.
 
Lazar Buga:
qual é o humor? ou interessante. dinamite seria melhor.

bem, o humor é que muitas pessoas não entendem o que é uma explosão no sentido físico, todos pensam que uma bombinha é apenas um disparo, não uma explosão

 
Igor Makanu:

Bem, o humor é que muitas pessoas não compreendem o que é uma explosão no sentido físico, pensam que uma bombinha é apenas uma explosão, não uma explosão.

Estou a ver, ele não se apercebeu que era pequeno e obviamente não esperava tal efeito.

O frigorífico está vazio de qualquer maneira...

 

Herdeiro

Herdeiro