Interessante e Humor - página 3664

 

De que estou a falar quando há criaturas sem alma por perto... Um homem cai nos carris do metro e a multidão olha em paz quando o comboio passa por cima dele, sem que ninguém pense sequer em ajudar o pobre homem, há tantos casos semelhantes. Não importa as crianças a vaguear pelas vedações para ultrapassar os obstáculos da água.... E estas pessoas estão a amaldiçoar o seu governo. Acordem, olhem para vocês mesmos, como é que se tornaram? Estão a rir, cacarejar, pontapear deitados - os jovens pensam que é muito divertido filmar e publicar na Internet, e os tios e tias adultos estão a passar, não têm tempo, deixam que aqueles que deveriam estar a fazer esse tipo de coisas lidem com isso.

As técnicas elementares de primeiros socorros são ensinadas nas escolas e universidades, mas a maioria passa por uma pessoa que está deitada e não se sente bem... Pessoalmente, quando cheguei ao lago para descansar, na margem estava deitado um homem, disseram-me que ele se afogou, ninguém fez a sua respiração artificial - como uma ambulância foi chamada, ele será resgatado - "porque todos devem fazer o seu trabalho, resgatadores para resgatar, médicos para tratar, construtores para construir" ..... Fiz-lhe RCP e massagem cardíaca, mas era demasiado tarde, como me disseram mais tarde, o homem esteve deitado na praia durante mais de 10 minutos.

Compreendo que estou num fórum onde há seres humanos, mas os que vi hoje são um e dois em número.

Em antecipação das férias da Páscoa, peço-vos que acordem, olhem à vossa volta, sejam mais humanos.


É o cúmulo do cinismo publicar piadas sobre os perigos do confronto nuclear, enquanto especula casualmente sobre se haverá ou não uma lacuna na segunda-feira...

Estou chocado convosco.

 
Andrey Dik:

De que estou a falar quando há criaturas sem alma por perto... Um homem cai nos carris do metro e a multidão olha em paz enquanto o comboio passa por cima dele, sem que ninguém pense sequer em ajudar o pobre homem, há tantos casos semelhantes. Não importa as crianças a vaguear pelas vedações para ultrapassar os obstáculos da água.... E estas pessoas estão a amaldiçoar o seu governo. Acordem, olhem para vocês mesmos, como é que se tornaram? Estão a rir, cacarejar, pontapear deitados - os jovens pensam que é muito divertido filmar e publicar na Internet, e os tios e tias adultos estão a passar, não têm tempo, deixam que aqueles que deveriam estar a fazer esse tipo de coisas lidem com isso.

As técnicas elementares de primeiros socorros são ensinadas nas escolas e universidades, mas a maioria passa por uma pessoa que está deitada e não se sente bem... Pessoalmente, quando cheguei ao lago para descansar, na margem estava deitado um homem, disseram-me que ele se afogou, ninguém fez a sua respiração artificial - como uma ambulância chamou, ele será salvo - "porque todos devem fazer o seu trabalho, resgatadores para salvar, médicos para tratar, construtores para construir" ..... Fiz-lhe RCP e massagem cardíaca, mas era demasiado tarde, como me disseram mais tarde, o homem esteve deitado na praia durante mais de 10 minutos.

Compreendo que estou num fórum onde há seres humanos, mas os que vi hoje são um e dois em número.

Em antecipação das férias da Páscoa, peço-vos que acordem, olhem à vossa volta, sejam mais humanos.


É o cúmulo do cinismo publicar piadas sobre os perigos do confronto nuclear, enquanto especula casualmente sobre se haverá ou não uma lacuna na segunda-feira...

Estou chocado convosco.

Oh meu Deus, Andrei, és ingénuo em criança? Há anos que se ameaçam uns aos outros, e é preciso ter um sentido de humor saudável. Que raio é um conflito nuclear? Uma coisa é atirar bombas onde não há retaliação e outra onde podem atingir.
 
 
Yuriy Zaytsev:
Oh meu Deus, Andrei, és ingénuo em criança? Um ou outro tem sido ameaçador durante anos, e deveria ter sentido de humor. O que raio é um conflito nuclear? Uma coisa é lançar bombas onde não podem retaliar, outra é fazê-lo onde podem atingir.

Claro, é disso que estou a falar. Não tem coragem para tocar numa criança grande, mas não pode bater na sua mulher em casa?

As bombas não devem ser lançadas contra ninguém, nem contra os fortes nem contra os fracos. Não lhe ensinam isso nos seus estados?

 
Andrey Dik:

...

As técnicas elementares de primeiros socorros vão ...

...

O problema é que só osfazem... em teoria. É tudo a um nível teórico.

 
Dmitry Fedoseev:

Aí é que está, eles só ospassam. tecnicamente teoricamente. Tudo se encontra ao nível da formalidade teórica.

O problema é que ninguém tenta sequer ajudar, com razão ou sem ela, de forma alguma.
 
Andrey Dik:
O facto é que ninguém tenta sequer ajudar, com razão ou sem ela, de forma alguma.
Porque somos tão insensíveis, egoístas sem alma? E onde está a nossa espiritualidade, os nossos laços espirituais, sobre os quais gostamos tanto de nos vangloriar?
 
Andrey Dik:
A questão é que ninguém tenta sequer ajudar, com razão ou sem ela, nem de forma alguma.

Não estão treinados.

Nem sequer sei o que fazer se uma pessoa cair nos carris do metro, se vale a pena entrar. Como sabem, os comboios são movidos pelos carris.

 
Aleksey Levashov:
Porque somos tão insensíveis e egoístas? E onde está a nossa espiritualidade, o nosso laço, sobre o qual gostamos de nos vangloriar?
O senhor mesmo disse que um ensino superior o impede de ajudar as pessoas. Mas isso não me incomoda, eu ajudo tanto quanto posso, sempre.
 
Andrey Dik:

Sim, claro, é disso que estou a falar - não tem coragem para tocar numa criança grande, mas não pode bater na sua mulher em casa ?

...

Porquê tão unilateral? Talvez a esposa bata no seu homem - com o princípio de que bater nele é amá-lo.

Talvez alguns homens sejam espancados pelas suas esposas quando os encontram com um rolo de papel à noite. Eles não gostam de se envolver em assuntos familiares.

Agora a lei foi alterada (a Cláusula de Violência Doméstica). Já é legal bater... Já deve ter ouvido falar da alteração.