Interessante e Humor - página 3471

 
 

...e deixem-me perguntar-vos isto. Então acha que a colonização da Austrália está bem? E a colonização da América não é?

 
Dmitry Fedoseev:
Onde me viu a queixar-me da minha vida?

Dmitry Fedoseev:

Para o país, fui à escola para a educação física e passei as normas GTO, e nem sequer recebi um distintivo.

 
Andrey Dik:

Sim, é verdade. Vai-te lixar comigo.

Não tenho um sonho para criar terras virgens, tudo com que sonhei já se tornou realidade - mas quem quiser viver legalmente bem, há muitas maneiras de viver bem. O que pretendo fazer tornar-se-á realidade, e se não, a culpa é minha, não do país em que vivo.

As pessoas que cantam canções europeias de forma tão doce e lambem os gafanhotos sob a forma dos EUA têm mais probabilidades de serem presas.

Pense nas palavras"plantar uma árvore, construir uma casa, criar um filho". Esta é a base para a sobrevivência da humanidade e qualquer coisa que contradiga isto conduzirá à sua destruição.

Concordo com isso, mas não procurem inimigos a milhares de quilómetros de distância e culpem-nos por se meterem no caminho.
 
Dmitry Fedoseev:

...e deixem-me perguntar-vos isto. Então acha que a colonização da Austrália está bem? E a colonização da América não é?

Eu disse que o povo da Austrália não é colonizador e a colonização foi obra da Grã-Bretanha e eu não estava a defender a Grã-Bretanha.
 
Dmitry Fedoseev:
O que foi isso?
era eu a dizer que o Astra é visivelmente diferente do Times
 
Vladimir Zubov:
Concordo com isso, mas não se deve procurar inimigos a milhares de quilómetros de distância e culpá-los por se meterem no caminho.
Claro que não, também não é preciso procurar inimigos aqui - é preciso viver aqui e agora e construir e reconstruir o que já se tem aqui, é disso que estou a falar.
 
transcendreamer:
Fui eu que disse que Astra é marcadamente diferente do Times
Mas citou o meu post no qual foi inserida uma fotografia de duas fontes (TimesNewRoman e Astra). O que foi isso?
 
Andrey Dik:
Eu disse sobre o povo da Austrália - não eram colonizadores, e a colonização foi obra da Grã-Bretanha e eu não estava a defender a Grã-Bretanha.
Que pessoas? Os Aborígenes?
 
Andrey Dik:
... Torne-se um cantor, escreva um livro interessante, aprenda a tocar piano - e pare de choramingar! - Basta fazer alguma coisa.

Isto é alguma coisa)) É que as crianças soviéticas não deveriam aprender a tocar piano, mas sim a recolher sucata e papel usado. E escola de música... que não contava.

Mas o livro é uma boa ideia. Chame-lhe "My Life in the USSR", por exemplo. E um dos episódios... como uma rapariga teve de ir para a escola de música e os seus colegas de turma não a deixaram ir da recolha colectiva de sucata. Ou como um rapaz de uma grande família tirou uma roda de bicicleta de uma pilha de sucata... ...e depois toda a turma quase lhe rasgou uma nova.