Interessante e Humor - página 1732

 
Cliente: Não sei o que quero, vamos tentar diferentes opções com o vosso designer!
Gerente: Custa 1.500 rublos por hora para trabalhar com um designer.
Cliente: Você está louco! As prostitutas custam menos!
Gestor: Tente diferentes opções com prostitutas!
 

Comprador: O nosso orçamento é de $400, mas não precisamos de nada complicado...já usou Outlaw?
Designer: Sim, é claro!
Comprador: Aqui precisamos de um site com a mesma funcionalidade, mais algumas afinações

---------

Não podemos escrever os termos de referência - conseguirá fazê-lo?
Então e se foi escrito nos ToR, posso tê-lo escrito num estado de afecto...
Fazer alterações em novos comentários que ainda não foram anunciados.
Brincar com a forma do quadrado.
Gostei muito da sua ideia com o negro. Pode remover o negro?
Usar computação gráfica para animar o rapaz.
Ouvimos a música para o vídeo com a minha sogra. Ela não está interessada nisso. Faça-o funcionar!
A nossa empresa está extremamente focada no cliente. Gostaríamos de ter pessoas no cabeçalho. Muitos deles. O único pedido - não devem parecer-se com pessoas...
Este layout é simplesmente fantástico, e a letra é bonita, a ilustração encaixa perfeitamente. E a cor vermelha é tão brilhante! Mas vamos tirar a fotografia, vamos escrever todas as letras em preto e vamos tornar o fundo branco.
Não entende nada! Enviei-lhe um ficheiro normal, mas para que o logótipo seja um vector num jpeg, tem de ser espetado com um pau!
Temos quatro cores básicas: círculo e quadrado!
Preciso de retratar um estado de confusão nos rostos na faixa e como se um frasco do nosso creme de sapatos da série LUX estivesse a descer sobre eles de cima.
Pinte esta parede com a cor de um espelho, só para que não reflicta nada.
O que nos falta no conceito é o design criativo e o próprio conceito.
Quero que utilize todas as cores do arco-íris no logótipo, excepto o castanho.

 
 
Yoschik:

Dever de país. Novembro de 2013

...acumular, por amor de Deus ...)

Brilhante! foda-se...)
 
FAQ:
Genial! foda-se...)
Subscrever
 

Durov comprou a Lepra.

Para quê?

-----------------

Parece um pato.

 
Yoschik:
Subscrever
Obrigado, desde já.
 

As áreas públicas de Kazan estão sob controlo reforçado por causa da ameaça terrorista
As estações de metro e de comboio da capital do Tartaristão foram dotadas de segurança extra com patrulhas nas ruas.

As autoridades tomaram tais medidas após relatórios sobre a queima de duas igrejas ortodoxas na República e a descoberta de engenhos explosivos no seu território.

O próprio presidente deu a ordem para reforçar as medidas de segurança.

 
 

O ouriço-cacheiro sentou-se ali a pensar: "É bom estar novamente juntos. Estamos aqui sentados a beber chá com compota de framboesa e a contar as estrelas".

E o ursinho sentou-se ali a pensar: "Como é bom convidar amigos e dar-lhes chá de um samovar em ramos de zimbro".

E a pequena raposinha estava ali sentada a pensar: "Como?! Como posso manter este momento a andar e a andar e nunca mais acabar? Afinal de contas, acabará mais cedo ou mais tarde - embebedamo-nos no chá, cansamo-nos, ficamos com sono. Sim, voltaremos a encontrar-nos um dia, mas depois haverá diferentes condições meteorológicas, diferentes conversas, diferentes estados de ânimo. Seremos diferentes. Mas se formos diferentes, deixaremos de ser o que somos agora? Vamos desaparecer? Afinal, todas as coisas acabam por desaparecer".

Foi assim que a raposa tomou consciência do conceito de morte pela primeira vez.

E essa realização mudou para sempre a pequena raposa. Não, não, ele ainda estará a brincar na clareira solarenga, a beber chá com os seus amigos sob as estrelas, mas nunca mais voltará a ser o mesmo.

Isso é bom ou mau, pergunta você? Não sei, tudo o que posso dizer é que é inevitável. Sim, eu poderia falar muito sobre crescer bem, sobre o valor do conhecimento, mesmo que o seu companheiro indispensável seja a tristeza, sobre sabedoria e responsabilidade. Mas não é essa a questão. O que quer que ganhemos, também perdemos. Perdemos a espontaneidade e a admiração da infância, o espanto e a imaginação, a fé na maravilha e a prontidão para isso. Perdemos também a imortalidade.

"Fi!" - dirá: "Bem, que tipo de imortalidade é essa! É uma ilusão. Apenas ignorância da morte".
Mas eu digo que é a verdadeira imortalidade, a única imortalidade disponível para um ser senciente. Porque quando se está vivo e se pensa que se é imortal, vive-se como se se fosse imortal. E quando se está morto, já não há ninguém que se aperceba de que aqui é a morte, já chegou. Se conseguíssemos manter a ignorância da morte até à morte, então seríamos imortais e morreríamos imortais.

De qualquer modo, decidam por vós próprios o que é bom e o que é o destino. Mas uma coisa tenho a certeza e vou contar-vos um segredo: a raposa sonhará com esta noite de tempos a tempos para o resto da sua vida. Embora acorde de manhã com os olhos molhados, algures no seu interior terá uma sensação quente e brilhante que ficará com ele durante todo o dia.