Interessante e Humor - página 3474

 
Дмитрий:
Hey, houve na verdade um artigo sobre os fractais e o conjunto Mandelbrot!

E também a palavra G ))))

Bem, é assim que os nossos censores são castos.

 
Vitalie Postolache:

E também a palavra G ))))

Bem, é assim que os nossos censores são castos.

Não, a ligação deixou de funcionar por alguma razão.

E o artigo e os gráficos eram fixes.

 
Yuriy Zaytsev:

A Grã-Bretanha está a violar os princípios básicos da democracia

Onde estão os gritos liberais sobre a violação dos direitos dos cidadãos britânicos...

...ou será que os malandros de lá podem fazer alguma coisa?

É-lhes permitido tudo.
Não me lembro de ter havido histeria ou gritos de pessoas comuns na América depois de Snowden ter estripado os serviços de inteligência. Apenas os serviços de inteligência estavam histéricos.
A tendência é que em breve tais leis estarão em todos os países.
 


 
Alexandr Saprykin:
Estão autorizados a fazer qualquer coisa.
Não me lembro de haver histeria ou gritos de pessoas comuns na América. após a evisceração de Snowden das agências de inteligência. Apenas as agências de inteligência estavam histéricas.
A tendência é para que este tipo de lei seja aprovada em todos os países em breve.
Vivia nos EUA na altura?
 
Дмитрий:
Vivia nos EUA na altura?
Onde eu estava na Federação Russa, China, EUA, Cazaquistão ou qualquer outro país na altura, não é da sua conta.

 
 
 

Sergey Stillavin vendido à Teletrade )) Ele já está a fazer publicidade a cozinhas... Na série 30, provavelmente ser-lhe-á oferecido um investimento de $10.000 ao abrigo do trustee ))

https://teletrade.academy/courses/28

Куй с кризисом
Куй с кризисом
  • teletrade.academy
В девятнадцатой серии Стиллавину сообщают, что у женщин торговля на рынке идёт куда лучше (вообще, они добрее, покладистей, не то то мужики), а Foreх – это не лохотрон. На этом теоретическая часть курс заканчивается. В восемнадцатой серии Стиллавин узнает: почему многие боятся новизны, что такое «выученная беспомощность», зачем...