Interessante e Humor - página 3359

 
Alexandr Saprykin:
Não reparou que havia uma palavra entre aspas no título?
Teria sido mais lógico colocar o teletransporte entre aspas, não? )
 

O Banco Central Russo decidiu identificar comerciantes de alta frequência na bolsa de valores russa.

http://www.vestifinance.ru/articles/76273

ЦБ раскроет иностранных высокочастотных трейдеров
ЦБ раскроет иностранных высокочастотных трейдеров
  • www.vestifinance.ru
ЦБ РФ обяжет российских брокеров идентифицировать своих иностранных клиентов, торгующих на бирже РФ с использованием высокочастотных стратегий, сообщил журналистам первый зампред Банка России Сергей Швецов, передает "Интерфакс".
 
sibirqk:

O Banco Central Russo decidiu identificar os comerciantes de alta frequência que negociam na bolsa de valores russa.

http://www.vestifinance.ru/articles/76273

Isto é particularmente irritante:

O Primeiro Vice-Presidente do Banco Central lembrou que essa divulgação é introduzida na Alemanha, mas com um conjunto maior de obrigações, em particular

os comerciantes do HFT têm de validar e registar os seus algoritmos junto da entidade reguladora


Ler mais:http://www.vestifinance.ru/articles/76273
ЦБ раскроет иностранных высокочастотных трейдеров
ЦБ раскроет иностранных высокочастотных трейдеров
  • www.vestifinance.ru
ЦБ РФ обяжет российских брокеров идентифицировать своих иностранных клиентов, торгующих на бирже РФ с использованием высокочастотных стратегий, сообщил журналистам первый зампред Банка России Сергей Швецов, передает "Интерфакс".
 
Комбинатор:
seria mais lógico colocar o teletransporte entre aspas, não? )
Nem por isso. Poderia ter colocado o título inteiro entre aspas. Mas não é essa a questão.
 
 
Lazar Buga:
Bom trabalho rapazes, o que posso dizer...
 
Брюссельский дворник-албанец выиграл 168 миллионов евро и прогулял работу
Брюссельский дворник-албанец выиграл 168 миллионов евро и прогулял работу
  • 2016.10.17
  • Фото: Loterie Nationale
  • lenta.ru
Брюссельский дворник, выигравший в конце прошлой недели самый большой в истории Бельгии приз лотереи «Евромиллионы», в понедельник, 17 октября, не вышел на работу. Об этом сообщает газета Soir. По данным сайта лотереи, размер выигрыша составил 168 миллионов евро. Это 12-й приз, выигранный в Бельгии, и самый большой за всю историю тиражей для...
 

1977, um anúncio de computador.

"Sim, leu bem: é tudo apenas $5,995!"

Quase grátis :) verdade, na Califórnia, mas era muito dinheiro na altura (e ainda é).

  • Unidade de disco rígido de 10 Mb
  • drive de disquetes
  • processador de 8 bits (16 bits para custo extra)
  • 64K RAM (a memória pode ser alargada para 256K por um custo adicional)
  • Monitor de 12".
  • Impressora matricial
  • ...

Mas o que é um sistema operativo CP/M - não sei ...

Em geral, estamos no século XXI e continuamos a produzir computadores com discos rígidos gigabytes ... Porque não pode tudo ser armazenado em 1 MB? As moléculas dividem-se em átomos, os átomos dividem-se em átomos. e temos unidades gigabyte... Ainda recuaremos até 1977, quando um gigabyte da edição de 2010 será armazenado num disco de 1Mb a partir de, por exemplo, 2050 ...

Ainda há nuvens (para as quais os gigabytes não são suficientes).

Costumava haver grandes computadores do tamanho de meia sala (apanhei-os) com pouco (ou nenhum) espaço em disco, mas agora há computadores pequenos com mais espaço.
Eu, por exemplo, estou agora a escrever isto numa pastilha ASUS, um pequeno teclado sobre bluetooth, um rato muito pequeno também sobre bluetooth, e um disco rígido de 53 GB (e ainda não tenho o suficiente).
Porque é que o "ferro" foi reduzido, mas a informação continua a ser como era?

 
Também se pode pensar em ferros sem fios, que eram civilização na altura.
 
Morexod:
Também se pode pensar em ferros sem fios, que eram civilização na altura.
E porquê incomodar-se com todos esses fios desnecessários durante tantos anos. ))))))))))))))))