Interessante e Humor - página 3365

 

Oh yeah!!!! Sou um entusiasta da vela, não um bom marinheiro que ainda não afundou o seu navio uma única vez. SURGUT 2015.

 

Aquele que afundou é um bom marinheiro?

"Nem uma vez" - isso significa que quanto mais ele afundar, melhor marinheiro?

 
Vladimir Tkach:
Aquele que se afogou é um bom marinheiro?
Aquele que afundou e não se afogou é geralmente um bom marinheiro, aquele que se afogou é geralmente um ex-marinheiro :-)
 
Mihail Marchukajtes:
O que se afogou e não se afogou é geralmente um bom marinheiro, o que se afogou é geralmente um ex-marinheiro :-)
Haverá uma correlação positiva entre a quantidade afogada e a qualidade do afogado?
 
Vladimir Tkach:
Haverá uma correlação positiva entre a quantidade afogada e a qualidade do afogado?
É como com os golfinhos. Existem apenas casos conhecidos de pessoas salvas por golfinhos e aqueles que foram arrastados por golfinhos não dizem nada, em regra.... )
 
Vladimir Tkach:
Haverá uma correlação positiva entre a quantidade afogada e a qualidade do afogado?
E quem avalia a qualidade dos afogados - os peixes? ))
 
Barack Obama, no seu discurso na ONU, chamou à Rússia uma potência regional. Ao que Sergey Lavrov observou - se a região se estende de Lisboa a Vladivostok, concordamos em ser uma potência regional )).
 
Seria bom que a MK fizesse armazenamento como o Microsoft OneDrive, ou como o Asus WebStorage (gosto mais deste pela sua funcionalidade e liberdade de escolha, etc.). Por exemplo, este Asus WebStorage é gratuito durante dois anos, depois uma pequena taxa por ano.

Aprendi em geral sobre tais coisas e porque são necessárias - ontem à noite, quando o computador principal falhou com todos os indicadores, Metatrader, templates, Expert Advisors ... Tive de reinstalar o Windows, e agora só tenho o Internet Explorer...

Ou seja - as senhas dos sites permaneceram (como estão no suplemento LastPass), só existe o Internet Explorer e nada mais (sem Skype, sem cromado ... nada ...). Ontem eu estava postando gráficos em inglês, negociando USD/CAD par por NewsTrader Expert Advisor sobre as notícias ... nada disto mais ... como outra vida começou ...

Deus proibiria uma semana de recuperação. Ainda bem que não deitei fora um computador velho com XP no passado.

---------------

Assim - se a MK fizesse armazenamento web para armazenar ficheiros (palavras-passe para MT4/MT5, indicadores, modelos, conselheiros) com acesso a partir de um perfil (e de um perfil - para qualquer computador), primeiro gratuitamente, e depois mesmo por uma taxa (como o Asus WebStorage, por exemplo) - eu não ficaria chateado. E agora aprendi tantas coisas novas, como a OneDrive - pendurada na minha secretária ... É um monte de tretas... e agora é realmente útil...

--------------

"Não desligue o seu computador até este processo estar concluído".
5 de 146.

Assim, depois de recuar ao vento 8 tenho de descarregar todas as cerca de 200 actualizações (desde a actualização de ontem à noite) e só então me será permitido actualizar para 8.1, onde outra noite para actualizar ... E só então instalarei um Metatrader limpo ...

 
Sergey Golubev:


Indicadores e similares podem e, como se verificou, precisam de ser armazenados no Armazenamento(Operação de armazenamento - MQL5 Storage - MetaEditor). Mas há muito tempo que venho pedindo a sincronização de modelos e perfis de gráficos:sincronização de terminais em dois computadores- isto é o que realmente falta.
 
Karputov Vladimir:
Indicadores e similares podem e, como se verificou, precisam de ser armazenados no Armazenamento(Operação de armazenamento - MQL5 Storage - MetaEditor). Mas há muito tempo que venho pedindo a sincronização de modelos e perfis de gráficos:sincronização de terminais em dois computadores- isto não é realmente suficiente.
É mais feito para programas ... e depois de todos os codificadores e comerciantes apenas viajam por vezes, como expatriados ou o que quer que seja, usando um computador em casa, um portátil fora de casa, e o perfil aqui é um só.
Ou seja, se fizermos um bom webstorage para utilizadores (um ano gratuito, depois pago, como o Asus WebStorage, com sincronização em todos os computadores incluindo telefones e tablets) - para utilizadores autorizados aqui (que têm nome e apelido em vez de apelido, por exemplo) - então não haveria problemas: basta comprar um novo tablet, por exemplo, descarregar tudo do storige incluindo logins e passwords para o Metatrader, e todos ...

Sem isso é apenas uma dor ... Rollback para uma versão anterior do Windows é possível (para guardar pelo menos alguma coisa), e depois arrastar através dos seus ramos de 100 ou 500 páginas, procurando indicadores que se tenham afixado com modelos ...