Interessante e Humor - página 3361

 
Дмитрий:

um robô apenas reflecte a natureza humana

pode dizer-se que um humano se olhou ao espelho e se viu a si próprio sem retoques políticos

 
Taw acabou por afirmar que odeia toda a gente....
 
Дмитрий:
Taw acabou por afirmar que odeia toda a gente....
Vá ao youtube e encontre um filme não "gatinho". Se um filme é mesmo remotamente interessante, há uma espuma feroz na boca e uma linguagem grosseira. Há muitos paupers em linha com muito tempo livre e ressentimento em relação a tudo e a todos.
 
Sergey Golubev:

1977, um anúncio de computador.

"Sim, leu bem: é tudo apenas $5,995!"

Quase grátis :) verdade, na Califórnia, mas era muito dinheiro na altura (e ainda é).

  • Unidade de disco rígido de 10 Mb
  • drive de disquetes
  • processador de 8 bits (16 bits para custo extra)
  • 64K RAM (a memória pode ser alargada para 256K por um custo adicional)
  • Monitor de 12".
  • Impressora matricial
  • ...

Mas o que é um sistema operativo CP/M - não sei ...

Em geral, estamos no século XXI e continuamos a produzir computadores com discos rígidos gigabytes... Porque não pode tudo ser armazenado em 1 MB? As moléculas dividem-se em átomos, os átomos dividem-se em átomos. e temos unidades gigabyte... Ainda recuaremos até 1977, quando um gigabyte da edição de 2010 será armazenado num disco de 1Mb a partir de, por exemplo, 2050 ...

Ainda há nuvens (para as quais os gigabytes não são suficientes).

Costumava haver grandes computadores do tamanho de meia sala (apanhei-os) com pouco (ou nenhum) espaço em disco, mas agora há computadores pequenos com mais espaço.
Eu, por exemplo, estou agora a escrever isto numa pastilha ASUS, um pequeno teclado sobre bluetooth, um rato muito pequeno também sobre bluetooth, e um disco rígido de 53 GB (e ainda não tenho o suficiente).
Porque é que o "ferro" foi reduzido, mas a informação continua a ser como era?

10 mb HDD para esses tempos é fixe. Lembro-me em 90 quando tive uma faísca num processador 8086, analógico de XT, e tinha um disco rígido de 5MB concebido pela fábrica Yerevan.

O CP/M era um sistema operativo semelhante ao DOS para pedras de 8 bits.

Agora o maior HDD é de 10TB

 
O samurai japonês Nisamaru Kashkayamu disparou morto enquanto atacava as trincheiras do exército do Kaiser.

Verdun, 1916, On the Western Front Without Change.



(Saratov)

 
construiu uma ponte...
 
 
Igor Konyashin:
O samurai japonês Nisamaru Kashkayamu é morto a tiro ao atacar as trincheiras do exército do Kaiser.

Verdun, 1916, On the Western Front Without Change.

(Saratov)

Como e porquê?
 

Bom dia


 
Só um génio do mal poderia ter inventado uma forma tão inteligente de esconder a carne!