Interessante e Humor - página 3363

 
Andrey Dik:
Portanto, o alemão não estava a perguntar sobre pratos nacionais, mas sobre o que se come na Rússia)).
Ah, depois o kefir e o queijo cottage.
 
Dmitry Fedoseev:
Ah, depois o kefir e o queijo cottage.
Não se pode ficar farto disso. A menos, é claro, que seja vegetariano.
 
Acordei com um gato ali sentado a comer uma flor. Dei-lhe um pontapé na cara. O veganismo não é bem-vindo nesta casa.
 
Alexandr Saprykin:
Não se pode fartar. A menos, é claro, que seja vegetariano.
Não fui eu, foi a televisão de hoje: todos vivem melhor, comprando mais queijo cottage e kefir.
 
ValeraY:
Acordei com um gato ali sentado a comer uma flor. Dei-lhe um pontapé no rabo. O veganismo não é bem-vindo nesta casa.

Talvez ela precise, talvez haja aí algumas substâncias medicinais para ela, instintos animais.

 
Dmitry Fedoseev:

Talvez ela precise, talvez haja aí algumas substâncias que lhe curem, os instintos de um animal.

O meu gato come cyperus papyrus. É uma gata que come cyperus papyrus. E o anterior fez a mesma coisa.
 
Yuriy Asaulenko:
O meu gato come cyperus papyrus. É uma gata que come cyperus papyrus. E o gato anterior fez o mesmo.

Pergunte na Internet porque o fazem. Acontece que todos os gatos o comem. Aqui está o que encontrei:

Compre-lhe erva brotada: aveia ou milho, milho é ainda melhor, tem folhas mais largas. Ou pode apanhar alguma relva como sedge no parque.
Os gatos comem erva para se verem livres de pêlos nos seus estômagos. Portanto, se vomitar cabelo e não todos os dias, é normal.
Se tiver um gato de pêlo comprido, pode comprar uma pasta de bola de pêlo numa loja. O meu gatinho gostou muito, aparentemente, pensou que era uma espécie de doce de gato ))

 

Meu, vocês são mesmo cheios de merda.

Era uma piada.

P/S O meu gato não come flores.

 
Dmitry Fedoseev:

Pergunte na Internet porque o fazem. Acontece que todos os gatos o comem. Aqui está o que encontrei:

Erva daninha? Aveia cultivada, trigo cultivado - não a come, ou sem qualquer prazer). Cyperus, ela foge da outra sala, basta dizer a palavra.
 
Yuriy Asaulenko:
Erva daninha. Cultivámos aveia, cultivámos trigo - ela não o come ou não gosta dele). Dêem-lhe o ceperus, ela foge da outra sala, basta dizer a palavra.
Dê-lhe raiz de valeriana e ela não precisará de ceperus ou papiro).