Interessante e Humor - página 1868

 
Apenas alguém que não existe ou que está à beira da eternidade tendo atingido o auge do desenvolvimento e da perfeição desde o máximo possível não é um idiota.
 
Integer:

A culpa não pode ser nossa, não nos importamos. Essa não é a parte interessante. Ainda não há uma resposta definitiva, mas temos de cavar em direcção à causa, para a encontrar. Culpar tudo isso a Lenine e Estaline é uma jogada demasiado fácil, será que as coisas eram assim tão boas antes deles? Pedro, o Grande, parece-me um idiota, mas isso também não responde à pergunta.

Roy. É mais interessante do que lamber granito. Desenterrei o Old Ladoga este Verão. Há um fresco dedicado ao vitorioso São Jorge, mas lá ele não fura a serpente com uma lança, ele faz um acordo com ela e a serpente conduz a filha do rei, que ele salvou. Penso que quando a Rússia foi baptizada, escolheram o pior de tudo, a ortodoxia, o mais parecido com a escravidão. Pode cavar mais fundo...
 
tol64:
Apenas alguém que não existe ou que está à beira da eternidade tendo atingido o auge do desenvolvimento e da perfeição desde o máximo possível não é um idiota.
Lá está você de novo com as suas drogas )
 
Yoschik:
Você e as suas drogas novamente).
Fazem o seu nariz azul. Levo uma vida sóbria. ))
 
tol64:
Fazem o seu nariz azul. Levo uma vida sóbria. ))
É pigmentação, é exclusiva.
 
Yoschik:
É pigmentação, é exclusiva.
Eu compreendo. É natural, como consequência da razão acima descrita. )))
 
tol64:
Eu compreendo. Um natural, como consequência da razão acima descrita. )))
Vou calar-me sobre o seu avatar. A promover tão abertamente os cogumelos alucinógenos...
 
Yoschik:
Vou calar-me sobre o seu avatar. Assim, promover abertamente os cogumelos alucinógenos ...

Micha, desde quando é que estamos na base do primeiro nome? Ou o seu avatar está hoje a ser usado por outra pessoa. )

As suas associações podem dizer muito sobre si, mas não sobre outras pessoas. )

 
tol64:

Micha, desde quando é que estamos na base do primeiro nome? Ou o seu avatar está hoje a ser usado por outra pessoa. )

As suas associações podem dizer muito sobre si e não sobre outras pessoas. )

Não, estou apenas a fazer conversa).
 
Yoschik:
Pode-se cavar mais fundo...

O tédio sazonal definha,
Depressão, depressão, tristeza,
Sou como um querubim, obediente,
Caminhei para o fundo, resignado com isto.
"Atingi-o. Mas houve uma pancada lá de baixo.

(© Roman Pakhomov)