Interessante e Humor - página 931

 
TheXpert:

Vamos ter 5-10 por cento do que estás a pôr para fora agora.

O que está no ramo agora pode ser obtido em segurança através da recolha de subscrições por interesse no FB ou G+. O que antes estava no ramo era mais... interessante, digamos assim - sem ofensa.

Não me importo com o seu conteúdo, mas importo-me tanto.

OK, vou fazer aqui uma pausa de duas a três semanas.

 
newdigital:

OK, vou fazer aqui uma pausa de duas a três semanas.

Bem, estou ofendido. Não foi isso que eu pedi.
 
 
TheXpert:
Está ofendido. Não foi isso que eu pedi.
Não me sinto ofendido. É que se não gostas do que eu gosto, porque é que eu o afixaria aqui? :) Este não é de todo o meu fio condutor... Quando cheguei a este tópico, já havia mais de 800 páginas.
 
newdigital:
Não me sinto ofendido. É que se não gostas do que eu gosto, porque é que eu afixaria aqui? :) Este nem sequer é o meu fio condutor... Quando cheguei a este fio, havia mais de 800 páginas.
Não se trata de gostar/desagradar, trata-se de quantidade.
 
 
Contender:
Não se trata de "gostar/desagradar", trata-se de quantidade.
Sim, gosto, mas depois de uma certa quantidade há um efeito de "comer em excesso".
 
Este caso teve lugar em Inglaterra há alguns anos. Os ladrões invadiram magistralmente o cofre principal de um grande banco estrangeiro. Numa fracção de segundo, abriram os cofres... e ficaram muito desagradavelmente surpreendidos: nos armários abertos em vez do cobiçado dinheiro, diamantes e barras de ouro, encontraram latas idênticas de algum tipo de pudim.Mas os ladrões não ficaram muito desapontados - para todas as aparências, o bando também estava bastante faminto. Os ladrões entraram num frenesim de alimentação, abrindo habilmente as embalagens invulgares e desfilando sobre o conteúdo. Mais tarde, os agentes da polícia tocaram as filmagens da câmara escondida vezes sem conta, rolando no chão a rir, apreciando o espectáculo e os comentários dos ladrões: "Se não há ouro e dinheiro, então pelo menos vamos ter uma refeição grátis...". O incidente ficou na história... como o maior roubo de um banco de esperma de Manchester.
 

Religiómetro Online.

Ao fazer este teste algo enfadonho mas inerentemente descomplicado, irá descobrir qual a religião que lhe é mais próxima.

Tomei-o e descobri que sou 96% satanista).

 
andcam:
Este caso teve lugar em Inglaterra há alguns anos. Os assaltantes invadiram magistralmente o cofre principal de um grande banco estrangeiro. Numa fracção de segundo abriram os cofres... e ficaram muito desagradavelmente surpreendidos: nos armários abertos em vez do dinheiro desejado, diamantes e barras de ouro, encontraram latas idênticas de algum tipo de pudim.Mas os ladrões não ficaram muito desapontados - para todas as aparências, o bando também estava bastante faminto. Os ladrões entraram num frenesim de alimentação, abrindo habilmente as embalagens invulgares e desfilando sobre o conteúdo. Mais tarde, os agentes da polícia tocaram repetidamente as filmagens da câmara escondida, rolando no chão a rir, apreciando o espectáculo e os comentários dos ladrões: "Se não há ouro e dinheiro, então pelo menos podemos embebedar-nos de graça...". O incidente ficou na história... como o maior roubo de um banco de esperma de Manchester.
Isso é treta.) Não podem distinguir um edifício bancário de um hospital?) O esperma e o pudim têm o mesmo sabor?)