Interessante e Humor - página 1874

 
Yoschik:
Essa cara não caberia em nenhum sapato humano.
Bem... Tens valenki - o que há de errado com um armário?
 

Obrigado Yoschik

 
artmedia70:
Por isso... ...há valenki - o que é que não se deve armazenar?
Valenki é uma coisa.
 
newdigital:

Obrigado Yoschik

Sempre. Tens um gato? )
 

um gato morreu ... em Novembro passado ... foi um dos grandes ... 16 quilos ... A nossa televisão até filmou ... e depois foi dormir e morreu. E aqui onde estou agora (Hotel Amara) - os gatos - o mar ... Os alemães andam por aí, mas não entendem russo nem inglês. Portanto, pode simplesmente ignorá-los. Só os gatos e eu... Estarei em casa dentro de 4 dias ... Deram-me sapos ao almoço... A vida é assim.

Estou a escrever a partir da minha tábua. Alguém aqui começou um tópico sobre janelas 8 numa tábua... Está bem com o mt5.

 
newdigital:
o gato morreu... em Novembro passado... Ele era grande... 16 quilos ... A nossa televisão até filmou ... e depois foi dormir e morreu. E aqui onde estou agora (Hotel Amara) - os gatos - o mar ... Os alemães andam por aí, mas não entendem russo nem inglês. Portanto, pode simplesmente ignorá-los. Só os gatos e eu... Estarei em casa dentro de 4 dias... Deram-me sapos ao almoço... A vida é assim...

Oh, desculpe.

O nosso gato morreu há um ano e meio, recebemos um gatinho, mas a minha sogra privatizou-o.

São amigos do cão quando vamos visitar, eles guardam o dacha juntos de gatos e cães de estranhos.

 
Integer:
É melhor alinharem-se todos, tirarem os calções e levantarem-se como um conas, demonstrando mais claramente o quanto estão dispostos a fazer qualquer coisa.
Vai-te foder. Dima.
 

Sou uma pessoa gata e uma pessoa cão ... Não tenho espaço de vida suficiente para sentir pena de todos eles ...

Na verdade - o quão bem se adaptaram (para serem alimentados e amados) ... Não posso fazer isso...

 
Yoschik:
Sempre. Tens um gato? )
 
Yoschik:
Vai-te foder. Dima.
Em vez de se rir dos reformados, se é tão herói, encontre uma reunião de gangues na sua cidade, vá lá e cuspa na cara da cabeça.