Interessante e Humor - página 1097

 
 
Mischek:

Nooooo ))

Não compreendo todas as leis que estas coisas respiram por baixo.

Na minha opinião, as leis do Forex estão igualmente distantes para si, mas você fica por aqui, há uma sala de chat e muito do seu irmão.

Não sei se compreende as leis do Forex e não sei se tem razão, mas está muito longe disso. Esfrega-se aqui e há uma sala de chat e muito do seu irmão).

SZS: há ali uma lei, comprar caro, vender mais caro), é um verdadeiro paraíso para comerciantes reais.

Eles têm tudo o que precisam, os volumes, a alimentação, o mercado, a sala de chat, para aumentar a excitação, e os recém-chegados que estão felizes por comprar-lhe e a quem vende com ainda mais alegria))))

Por exemplo, eles não estão dispostos a comprar-lhe e você tem de lhes vender ainda mais barato.

 
sanyooooook:

As leis do Forex estão tão distantes para si como estão para mim, mas você fica aqui, há uma sala de chat e muito do seu irmão.

Não sei como fazê-lo, não sei como fazê-lo... Não sei como fazê-lo... Se o fazes, tens de o fazer com a mesma qestion e não sabes como fazê-lo).

SZS: a lei é a mesma aí, comprar caro, vender ainda mais caro).

Têm aí a mesma lei: comprar caro, vender mais caro). o mercado está limpo. sem ferramentas novas, sem análise técnica (estou a ajustar o MT4 para trabalhar nesta bolsa), os riscos são comparáveis ao forex, ou seja, pode perder tudo em qualquer altura.

Muito obrigado, amigo, agora está tudo claro de uma vez
 
Mischek:
Obrigado amigo, isso faz mais sentido.

Sim, é bem-vindo.

mas receio que não se importe, outros interesses sim).

a propósito, eles mostram mamas).

ZS: espera, ou já lá estás e é por isso que eles mostram mamas? )))

 
sanyooooook:

Sim, é bem-vindo.

mas receio que não se importe, outros interesses sim).

a propósito, por vezes mostram lá mamas).

ZS: espera, ou já lá estás e é por isso que eles mostram mamas? )))

Não, eu não posso estar lá, é o meu acordo. Não posso fazer nada, estou amarrado aqui. Estou bem, obrigado.
 
Mischek:
Não, eu não posso entrar ali, é o meu contrato. Não posso fazer nada, estou amarrado aqui. Tenho muitas mamas, obrigado.

Porque continua a agradecer-me e a agradecer-me?

Não limpam a neve este ano, talvez porque a aldeia votou nas pessoas erradas, mas a 10 km da minha aldeia, o chefe da administração recebeu um carro estrangeiro para votar na aldeia, mas shh, nem uma palavra a ninguém)), ou então desligarão a electricidade por divulgar segredos de estado.

Quanto ao contrato, um contrato não é um contrato, há sempre uma oportunidade de chegar a um acordo.

 
sanyooooook:


Ou pode substituir-me durante algumas semanas, todo o dinheiro é seu.
 
Mischek:
Podias substituir-me durante algumas semanas, todo o dinheiro é teu.

Não, não me podem atrair daqui para fora, é um pântano como o nosso no boro.

 
sanyooooook:

Porque continua a dizer obrigado e obrigado?

Não removem a neve este ano, provavelmente porque a aldeia votou nas pessoas erradas, mas a 10 km da minha aldeia, o chefe da administração conseguiu um carro da empresa para votar na aldeia, mas shh, nem uma palavra a ninguém)), ou então cortariam a electricidade para divulgar segredos de estado.

Quanto ao contrato, um contrato não é um contrato, há sempre uma oportunidade de chegar a um acordo.

Não tem nada a ver com os Yedros, eu próprio votei neles.