Interessante e Humor - página 1094

 
TheXpert:
A primeira confissão honesta. Está a progredir )

sou um urso de cepa progressivo )

pensar-se-ia que não era justo antes, como eu disse antes, não é dinheiro e não é uma ferramenta para jogar conscientemente

 
 
Oh, você mesmo o disse - bolha.
 
203...
 
 

Desfile de atletas All-Union na Praça Vermelha, 1937

 
Tal caso foi ...

Gosto de passar férias sem uma agência de viagens. Assim, um dia fui à Turquia. Reservei o hotel com antecedência. Quando cheguei, percebi que era a única pessoa que falava russo no hotel. Assim, fui até ao centro da cidade para fazer uma excursão e comprei uma a uma agência de viagens local.

Na manhã seguinte, um autocarro veio buscar-me:
metade dos autocarros eram nossos turistas de São Petersburgo, a outra metade eram belgas. Os belgas não entendiam nem russo, nem inglês.
O nosso povo só entendia russo (excepto para mim e mais uma mulher, na outra ponta do autocarro).

Guia (em inglês): "Uma vez que temos metade do autocarro só entendemos russo, e o resto - só francês - por isso vou conduzir este passeio em inglês.

O autocarro partiu e o passeio começou. No início, eu e a mulher do outro lado do autocarro estávamos a traduzir para russo. Depois ficámos cansados ...
Os belgas não foram de todo traduzidos.
Então todos estavam aborrecidos... por isso ... .....

Mas à saída da cidade, todos nós vimos cabras. Cabras verdadeiras. Muitos deles.

De qualquer modo, não vou explicar muito, mas se for a Antalya e vir um autocarro turístico a passar e mulheres, crianças e homens gritarem em russo e francês "KOZLY-YOU", sabe que são turistas russos e belgas que vão numa excursão.
 

Aposentar o Presidente

Bolkonsky, não estás autorizado a comentar

 
Cerca de 500 toneladas de correio internacional acumularam-se nos postos aduaneiros e aeroportos de Moscovo e os destinatários de encomendas, principalmente os compradores russos de mercadorias de lojas em linha estrangeiras, devem ser mais uma vez pacientes, os Correios russos advertiram. A Deutsche Post, o maior operador postal da Alemanha, já pediu que a situação fosse resolvida.
http://www.kommersant.ru/doc/2165866
 

Posto ROSSIA, antes do tempo para o cliente