Interessante e Humor - página 1102

 
TheXpert:
Não sei, ainda ontem o avisei neste fio, como o senhor, caro Sr. Schreibicus, testemunhou )
Concorda que a Grande Queda foi tão inevitável como "morte e impostos"?
 
TheXpert:
Não sei, tão recentemente como ontem o avisei neste fio, do qual o senhor, caro Sr. Schreibicus, foi testemunha).

Sim, de facto, mas não negará que o atraiu sistematicamente para a sua rede e fez cair o panóptico financeiro?

(Shpak tem o gravador, Sanka tem o medalhão))

 
Ainda não estamos a falar de uma grande gota. O preço ainda é superior a 120. Pode até haver uma renovação do alto.
 
Mischek:

Saneek, como estás? Estás bem?

O bitcoin caiu duas vezes hoje em dia.

de 240 a 116.

Tenho estado a observar ), já vos disse que estou quase a sair!)
 
Bem, as raparigas estão obviamente chateadas, e os verdadeiros rapazes compraram um pouco a 6700 e estão a ver com os dentes cerrados).
 
joo:
Concordam que a Grande Queda foi tão inevitável como "morte e impostos"?

Não, tiraram as natas, esses níveis não foram bem negociados, não houve entrada, por isso caíram tão baixo, agora os hamsters vão subir )

 
A propósito, o novo objectivo é de 500 dólares por bit
 
sanyooooook:
Observei calmamente, já vos disse, quase consegui tirar tudo).
Estou vivo e sóbrio. Pregaste-me um susto do caraças. Pensei que tinha acabado. Encostei-me a uma bétula e desisti.
 
Mischek:

Sim, de facto, mas não negará que o atraiu sistematicamente para a sua rede e que não derrubou este panóptico financeiro?

O que está a dizer? Não, não nego que mencionei essas mesmas moedas um par de vezes nas nossas conversas.

Mas como se pode acusar um homem de tais más intenções? Vou reclamar!!!!

E tomai-o, como pessoa sensata, deve compreender que os meus humildes pensamentos sobre o fórum não podem de modo algum ser considerados comércio ou outras recomendações e são utilizados por aqueles que lêem por sua própria conta e risco.

 
Mischek:
Oof, estás vivo e sóbrio. Pregaste-me um susto do caraças. Pensei que tinha acabado. Encostei-me a uma bétula e desisti.

Não tenho medo de pirâmides depois de uma deficiência)

A propósito, do depoimento actual -30% não é tanto, comparado com o que aconteceu antes, do montante total que pilhei, tenho um drawdown de apenas 2,8% ))

Portanto, estou bem).