Interessante e Humor - página 1093

 
Ela sabe tudo sobre controlo de natalidade

diana_ledi escreve em ua
4 de Abril, 18:05
Original retirado do pashtet_77 em Ela sabe tudo sobre controlo de natalidade
Um amigo meu, um médico, leu que ter filhos há muito que é antiquado, riu e contou a seguinte história em resposta.
O médico trabalha no Hospital Distrital Central e a maioria dos seus pacientes vem de aldeias regionais.
Um dia outra mulher - gorda, com cheiro de endro e fronhas deitada, com grandes seios flácidos, com joelhos inchados por baixo de um vestido de chintz, parecendo cabeças de bonecas de borracha, com pernas azuis das veias salientes - veio vê-lo.
- Dói aqui, não aguento, doutor", disse a mulher, segurando o seu saco de medicamentos ao estômago e apontando para ele com um dedo curto com uma unha curvada por vírgula. - Arde tanto. Eu podia gritar. Podia prescrever-me algumas gotas, caro doutor.
- Vamos prescrever algumas gotas, não se preocupe, nada vai doer, - a sua amiga tranquilizou-a e começou a escrever um encaminhamento para testes. - Amanhã de manhã passará todos os testes e veremos como é, e depois prescreveremos gotas.
- O que quer dizer - testes? Não posso ter nenhum teste, - a mulher afastou-se do encaminhamento. - É um longo caminho para chegar até aqui, até ao distrito. O meu marido não me deixa vir, ele não me deixa vir uma segunda vez. Tenho aqui uma colite. É assim que arde, de lado e para baixo. Digo-lhe, doutor, sem quaisquer testes. Pode prescrever-me algumas gotas, se quiser. É tão doloroso, é tão doloroso, que vou até à parede.
- O que quer dizer - sem testes! - o médico está indignado. - Como posso saber que gotas lhe dar sem testes?
- Eu disse, o meu marido não me deixa, - ela chorou, soluçando e apontando o dedo ao seu estômago. - Estou a cavar batatas. O que é que isso tem? Poderia dar-me algumas gotas numa garrafa, numa garrafa. Aqui dói, dói tanto!
- O que é essa besta de um marido seu? Será que ele não compreende?
- Como pode ele não compreender? - A mulher piscou de surpresa e abanou vigorosamente a cabeça. - Eu disse-vos que temos de cavar batatas! Diz-me, ele também não compreende!
O médico estava calado, perguntando-se o que fazer com um paciente persistente.
- Diga-me, já teve o seu período há muito tempo? - O médico perguntou.
- O que é isso? - A mulher não compreendeu, olhando fielmente nos olhos do médico.
- O que queres dizer com "o quê"?! Bem, o seu período! O seu período! Titia, o que estás a fazer? Bem, sangue quando sai de si "dali"! Compreende? - O médico exclamou de surpresa, com gestos vigorosos mostrando como e onde uma mulher deve sangrar.
- Eva, Doutora, lembrou-se," a mulher acenou e riu-se, mostrando as suas coroas de aço. - A última vez foi quando eu tinha dezoito anos, penso eu. Bem, é isso!
- Como é que é!? - O médico não compreendeu e pisou-lhe o pé. - Estás a gozar comigo, tia?
- Porque estou a troçar de si? Não estou a gozar contigo! Como pode - no médico, não tenho a menor ideia? Tenho muitos filhos. Sim. crianças. Doze almas, é verdade. Não sei como é que eles, Deus me perdoe, conseguem os seus períodos. Não sabia que era assim", riu-se a mulher, cobrindo a boca com a mão com guildade.
O médico olhou para o visitante com incredulidade. Depois disse simpaticamente:
- Então, talvez precise de se proteger? Proteger-se de alguma forma, eh?
- De quem? - Perguntou a mulher num sussurro conspiratório.
- Do meu marido, é claro!
- Pode apostar!" a mulher concordou facilmente, e ajustou o seu roupão, escondendo os joelhos. - Pode apostar! Quando ele está bêbado, atiro imediatamente um machado para o poço e corro para o vizinho. Por isso, doutor, não se preocupe. Estou a proteger-me a mim próprio.
 



//---

Em suma, todos os vídeos desta série são muito interessantes.

 
 
 
Porque não vamos buscar um? :O
 
joo:
Devemos ir comprar um? :O
Sim, sim! Venha e compre :) Posso até ajudar com a introdução das avozinhas à causa
 
joo:
Porque não saímos e compramos alguns? :O

Nooooo ))

Não compreendo todas as leis pelas quais este material respira.

 
Mischek:

Não compreendo todas as leis pelas quais este material respira

A primeira confissão honesta. Está a progredir).