Interessante e Humor - página 1101

 
 

Saneek! estás bem aí? estás bem?

O bitcoin caiu duas vezes hoje em dia.

de 240 a 116.

 
Mischek:

Saneek! estás bem aí? estás bem?

O bitcoin caiu duas vezes hoje.

É isso mesmo. Aqui vamos nós.
 
Olá, Sanek. Porque estás tão calado? Não fique calado.
 
joo:
É isso mesmo. Aqui vamos nós.
Já viu o Sank? No outro dia, comprou umas malditas bitcoins.
 
Mischek:
Já viu o Sank? Comprou aqueles malditos bitcoins no outro dia.
Não, não o vi. Também não vi Andriyuha. Talvez tenham vendido tudo e estejam a beber juntos. (não fique todo arrepiante, mas pense primeiro nas coisas boas)
 
joo:
Não, não o vi. E não vi Andriyukha. Talvez tenham vendido tudo e estejam a beber juntos? (não fique assustado, mas pense no bem em primeiro lugar)

Não, Andriyuk está bem, não se importa para onde vai, mas Sanek, jovem e verde... ele correu atrás dessas coisas como um papoose atrás de contas.

 
joo:

Não, não o vi. Também não vi Andriyukha. Talvez tenham vendido tudo e estejam a beber juntos? (não fique assustado, mas pense nas coisas boas em primeiro lugar)

Estou bem, não só isso, mas estou a receber 300 libras grátis, sem contar com os bots que estão a matar a couve.
 
TheXpert:
Além disso, estou bem, no decurso do passe livre de 300 libras, isto não está a contar com os robots cortadores de couve.

Olá Andrei, revista Murzilka, Mikhail Mishek, um par de perguntas.

Vai ajudar a família do seu colega? É claro que a culpa é sua, indirectamente.

 
Mischek:

Vai ajudar a família do seu colega? Afinal de contas, o que lhe aconteceu é em parte culpa sua, indirectamente, claro.

Não sei, tão recentemente como ontem, avisei-o neste fio, que o senhor, Sr. Schreibicus, testemunhou).