Interessante e Humor - página 545

 
Mischek:

A propósito, a formação de cães domésticos nas agências de aplicação da lei é também diferente da da Finlândia

No mundo é prática comum agarrar o braço de um detido durante as detenções e só aqui (mas talvez não só, não sei), os cães são ensinados a fingir durante a pressa que o alvo é o seu braço e só no último momento mudam para a virilha.

Quer dizer que o cão corre para o salto, olha para a mão quando se prepara para saltar e salta para outro lugar? Qual é o processo de formação, como é que se obtém este resultado?

 
Zeleniy:
As pessoas mais sãs que conheci neste fórum são TheXpert GODZILLA de Karlson Papaklass TheXpert , sem contar com a administração e os moderadores.

Oh, obrigado :) Não estou na minha lista :)

Mischek:

Caramba, é isso Andrew, estás tão são como o papaklass agora

Fixe!

Mischa, estragaste tudo. (
 
Zeleniy:

Na minha opinião, as pessoas mais adequadas com quem me deparei neste fórum são o papaklass de Karlson TheXpert GODZILLA , sem contar com a administração e os moderadores.

Pode dar-lhes a todos um smartphone, eles ficarão satisfeitos.

Mas não deixe que as maçãs ofendam. O Andróide é o rei.

 
Integer:

O cão corre para o salto e olha para a mão, mas salta para outro lugar? Qual é o processo de formação, como é que se obtém este resultado?

Ainda não vi o processo, a questão é que o fugitivo percebe que está a ser apanhado, e quando põe a mão debaixo da mordidela, não consegue salvar-se com a segunda mão. A diferença são as consequências. No primeiro caso ele permanece vivo, no segundo sangra até à morte. Mas a tarefa de o prender está cumprida.

Eu escrevia virilha, queria dizer bolas.

 
Mischek:
Não vi o processo, a questão é que o fugitivo, ao perceber que está a ser perseguido, colocaria a sua mão debaixo da mordida e salvar-se-ia com a outra mão. A diferença está nas consequências. No primeiro caso ele permanece vivo, no segundo sangra até à morte. Mas a tarefa de apreensão está cumprida.

Há muito tempo que me pergunto: os polícias são treinados para disparar às pernas/mãos mesmo num só país?

Todos os alvos que vi nos filmes são "cabeça/chesto".

 
Mischek:

Não vi o processo, a questão é que o fugitivo, ao perceber que está a ser perseguido, colocaria a sua mão debaixo da mordida e salvar-se-ia com a outra mão. A diferença está nas consequências. No primeiro caso ele permanece vivo, no segundo sangra até à morte. Mas a tarefa de o prender está cumprida.

Eu escrevia virilha, queria dizer bolas.

Provavelmente treinados na virilha sem quaisquer truques.

 

"Ao que está o mundo a chegar" (c)

Cuidado com as profanidades. Não muito, muito mesmo.

Jigurd do cérebro.

 
FAQ: Depois destas teses, a afirmação de que o sol gira em torno da terra parece ser uma brincadeira de crianças.

Conheço pessoalmente várias pessoas que acreditam sinceramente que o Sol orbita a Terra. A prova é óbvia: olhem para o céu!

Todos eles se formaram na escola e estudaram noutro lugar.

Tento comunicar com eles com menos frequência, pois pode ser contagioso.

 
Mathemat:

Conheço pessoalmente várias pessoas que acreditam sinceramente que o Sol orbita a Terra. A prova é óbvia: olhem para o céu!

Todos eles se formaram na escola e estudaram noutro lugar.

Tento comunicar com eles com menos frequência, pois pode ser contagioso.

Oh, meu. Lech, eu estava a brincar, não percebes? :)

Quem mais estava a brincar?