Interessante e Humor - página 665

 
vspexp:

Uma sessão de isco. O pobre urso é levado ao ponto de não correr perigo.

E depois há os dachshunds sobre o javali. Quatro deles. Mas apenas sobre o macho.

 
 
Mischek:

E os dachshunds também vão caçar javalis. Quatro deles. Mas apenas sobre o macho.

Então um javali irá espalhá-los imediatamente, e como o morderão no calcanhar? E como é que os cães sabem se é um macho ou uma fêmea?

Eu próprio já caço javalis no meu tempo, ajudado na sua maioria por vira-latas ... e foram por vezes feridos com as suas presas. E aqui os dachshunds - eu costumava pensar que só eram usados para enterrar - no texugo, raposa...

Mas uma coisa é que estes dachshunds não têm medo de ursos - eles têm medo deles e fogem...

 
vspexp:

Então um javali selvagem espalha-os imediatamente, e como o morderão no calcanhar? E como podem os cães distinguir entre um macho e uma fêmea?

Eu próprio já caço javalis no meu tempo, ajudado na sua maioria por vira-latas ... e foram por vezes feridos com as suas presas. E aqui os dachshunds - eu costumava pensar que só eram usados para enterrar - no texugo, raposa...

Mas uma coisa é que estes dachshunds não têm medo de ursos - eles têm medo deles e fogem...

Está tudo nos tomates
 
Quem o tem mais apertado?
 
vspexp:
Quem tem os mais duros?

disponível

é sobre a caça ao urso e ao javali, pesquisa-se no Google.

Eu simplesmente não gosto de caçar, especialmente com cães. Apenas um homem pensaria em colocar um animal contra outro, muito menos em atacar os tomates

 
É mais divertido dessa forma, claro.
 
"Todas as "regras do bom código" são escritas com sangue a pingar dos olhos dos programadores que lêem o código de outras pessoas. "