Interessante e Humor - página 663

 
Reshetov:

Relaxe, Reshetov, certamente não está em perigo de se afogar.
 
 

Eis o que realmente se passa em Nova Iorque.

"A nossa correspondente Kirsten Ripper reporta de Nova Iorque por telefone:

"Há muito poucas pessoas nas ruas de Nova Iorque neste momento. A maioria dos que vagueiam por Manhattan são turistas que ainda querem ver alguma coisa. De facto, tudo está fechado, incluindo, mas não limitado a, atracções turísticas. As lojas grandes e pequenas estão fechadas, com pessoas a colocar sacos de areia à sua frente. Entretanto, o poder foi-se embora em algumas partes da cidade. O hotel onde estou hospedado ainda tem poder, mas a gerência pediu desculpa de que os quartos não serão limpos - uma vez que os funcionários da limpeza não podem chegar ao hotel".

Portanto, eles têm outros problemas: os limpadores, como vê, não entram nos quartos para lhes beliscar o rabo.

ver http://ru.euronews.com/2012/10/30/euronews-correspondent-reports-from-ny-hotel/

 

 
Mischek:

Não é o seu no topo?
 
TheXpert:
Isso não é seu por cima?

Nah, o nosso ainda é pequeno).

Ela muda para lápis. Ela esgueira-se para cima do pequeno, arranca-o da mão dele e foge. Ela comeu a minha colher de pau. Não consegui encontrar essa colher durante três anos. Uma pega foi deixada.

// E na fotografia é de cabelo liso.

 
Mischek:

// E a imagem é de um cabelo liso.

Não sou uma pessoa de cães, estou desculpada :)

 
TheXpert:

Não sou uma pessoa de cães, estou desculpada :)

Deve conseguir um).
 
Mischek:
Deve conseguir um).
Tenho um gato :) Tenho um gato de quintal que peguei com pena. E dos cães, sou profundamente parcial para Labradors.
 
TheXpert:
Eu tenho um gato :) . Sou profundamente parcial para Labradors como cão.

Do mesmo modo.

Um gato não é um obstáculo, especialmente para um Labrador. Eles serão amigos inseparáveis. É melhor ter um cachorro num determinado momento. Quando o gato tiver engordado (deve contar para baixo o tempo até à "entrega", 60 dias. São 60 dias. Nesse momento, devemos trazer o cachorro.

Não haverá ciúmes, não haverá problemas territoriais, etc. O cachorrinho será o seu bebé durante muito tempo.