Interessante e Humor - página 468

 
moskitman: Homens, uma palavra de conselho! Como desmamar o meu nerd de 18 anos do seu portátil e ilimitado, não - Internet sem esperança?

Provavelmente não há maneira, hoje em dia os jovens ou têm a Internet ou bebem cerveja com os amigos nas bancadas, raramente têm sorte se o seu filho apenas "corre atiradores no computador".

ZS: Talvez não pague pela Internet até ao final do Verão?

 
moskitman:

Rapazes, digam-me uma dica! Como é que tiro o meu nerd de 18 anos do meu portátil e ilimitado, não - não, sem internet?

Até agora mudei a palavra-chave para wi-fi, posso ver que ele está amuado, mas não a mostra. Eles não o levarão para o exército.

Vendam-no na MQL5, deixem-no trabalhar em Jobs e ele irá trabalhar fora da Internet actual e do custo do seu portátil.

Assim que se aperceber que pode ganhar, as redes sociais tornar-se-ão desinteressantes.

E quando se envolve (quando começa a fazer um plano no poço), dirá, nah esta Internet e portátil, é melhor na praia ir buscar raparigas.

 
moskitman:

Rapazes, digam-me uma dica! Como tirar o meu nerd de 18 anos do meu portátil e ilimitado, não - não - sem internet?

Até agora mudei a palavra-passe para wi-fi, posso ver que ele está amuado, mas não está a deixar passar. Não no exército.

Arranja-lhe um microreal, deixa-o jogar. É melhor do que uma cerveja no banco...
 
 
moskitman:

Rapazes, digam-me uma dica! Como tirar o meu nerd de 18 anos do meu portátil e ilimitado, não - não - sem internet?

Embora tenha mudado a palavra-chave no wi-fi, vejo que ele está amuado, mas não a mostra. Eles não o levarão para o exército.

Oh, uma dica (mas concordo em princípio), ir ao campo para a colheita, deixá-lo beber leite, atirar grãos com uma pá.

Os agricultores precisam de mãos em Agosto.

Após este tipo de treino, ele próprio estará a apanhar sol no bar, no Outono.

 
Uma opção melhor, isso é certo.
 
FAQ:
Arranja-lhe um micro-real, deixa-o jogar. Qualquer coisa é melhor do que ter uma cerveja no banco.

Aos 18 anos, a sua cabeça já está em branco - e os mercados vão torná-lo ainda mais burro.

Não há nada mais medíocre do que sentar-se em frente a um computador, à espera de movimentos de preços e analisar gráficos (claro, ainda mais medíocres do que jogos, fumar, cerveja, vodka e drogas).

uma geração perdida, infelizmente.

Deixá-lo ir à escola, ou melhor ainda, trabalhar numa fábrica ou no campo como ceifeiro/recortador de relva.

 
abolk:

Aos 18 anos, a sua cabeça já está em branco - e os mercados vão torná-lo ainda mais burro.

Não há nada mais medíocre do que sentar-se em frente a um computador, à espera de movimentos de preços e analisar gráficos (claro, ainda mais medíocres do que jogos, fumar, cerveja, vodka e drogas).

uma geração perdida, infelizmente.

Deixá-los ir para a escola, ou melhor ainda, para trabalhar numa fábrica ou no campo como ceifeira/recortadora.

Tudo em tempo útil. Aos 18 anos a sua cabeça está cheia de outras coisas. Na minha opinião, a coisa mais importante numa pessoa é o propósito e a imaginação para a realização. Ou estão lá ou não estão. Ou estão a dormir. Se estiverem a dormir, é melhor acordá-los. Pessoalmente, costumava sonhar com uma motocicleta de Minsk. Quando eu tinha 13 anos, já estava a trabalhar nisso nas férias. Antes de fazer 15 anos, comprei um.
 
 

Um pequeno javali corajoso.