Interessante e Humor - página 231

 

 MetaDriver 2012.03.21 19:47 #


Во весчь!! Уже хочу! Без смайликов.
// А метаквоты пусь пишут уже чартенят для етих кубяшек. Мультивалютка должна быть мультитерминальной !

Com o passar dos anos, o futuro já não é excitante, mas sim alarmante ))

A Nokia inventou o composto para a tatuagem, agora a tatuagem será capaz de vibrar quando chamada para o telemóvel

pensou muito ...

não decidi se é bom ou mau

Não estou a falar de onde as pessoas vão aplicar a tatuagem e quanto software XXX vai aparecer para ela)

 
 
Mischek:

à medida que os anos passam, o futuro começa a parecer um pouco mais excitante do que alarmante).

Há uma cura para isso. Só tem de estar disposto a isso.

A Nokia criou um composto de tatuagem, agora a tatuagem será capaz de vibrar quando chamar o seu telemóvel

muito a pensar ...

Ainda não decidi se é bom ou mau

Nem sequer estou a falar de onde as pessoas vão aplicar a tatuagem e quanto software XXX vai aparecer por baixo dela)

Não tem de decidir se é "bom" ou "mau". Assume demasiadas responsabilidades :)

Nem sequer tens de te preocupar com isso, eles vão colocá-lo, empurrá-lo e algemá-lo. Não se deve preocupar. :))

 

porquê em vão?

na sua essência, tudo evolui na mesma direcção.

todas as tecnologias, optimização e normalização conduzirão a um corpo gelatinoso numa cama que pode funcionar, comunicar, tomar decisões e consumir alimentos sem se levantar e sem lhe abrir os olhos

as escaras não ocorrerão, o corpo pode ser tecnologicamente simulado e estimulado, tal como os prazeres que devem acompanhar, por exemplo, um mergulho no mar profundo, a uma profundidade de 3 m, num ponto do Mediterrâneo, de acordo com o GPS

o desempenho cerebral tornar-se-á teimoso, mas isso não é um problema, eles já estão a tentar melhorar a memória com sucesso

mais cedo ou mais tarde a linha entre o homem tal como o conhecemos hoje e uma máquina será perdida

o horror

 
papaklass 2012.03.20 12:27 # <br / translate="no">
"mas a propósito, o ramo tornar-se-á uma taxa , o montante é simbólico , transferido por pagamento interno"(c) Mischek.

Bonitão, porquê negociar na troca? É brilhantemente simples:)

Que bode expiatório.

10 créditos por mês para o acesso às sucursais, isso é muito?

Ok, indique o seu preço

 
Mischek:

mais cedo ou mais tarde a linha entre o homem tal como o conhecemos hoje e a máquina será perdida

horror

Ou corrida à adrenalina como alternativa :) Já escrevi aqui algures. A sua perna com um fato de asa é a prova :))))
 
Mischek: haverá teimosia na produtividade cerebral, mas isso também não é um problema, eles já estão a tentar aumentar com sucesso a memória
Há alguma ligação?
 

Porquê OU?

teoricamente tudo pode ser simulado e isso também, apenas uma questão de tempo e tecnologia

 

Mathemat

Eu não salvei

 

Porque é que funciona para si e não para mim? (((

e já apresentei uma queixa junto da polícia .