Erros, bugs, perguntas - página 536

 

O que há de novo de errado com o website da MQL4?

Sugestão aos criadores: Colocar um tópico na linha superior do fórum MQL5: Questões de actualidade da MQL4.

Torná-lo um acessório permanente e publicar todas as notícias sobre o assunto antes que alguém pergunte.

Os membros do fórum devem tolerar este tópico no TOP como os membros do fórum MQL4 toleram uma dúzia de tópicos MQL5.

SZZY: Repito a minha sugestão anterior: criar um tópico no fórum MQL5 para reservar o fórum MQL4 em períodos de mudança (a velha maldição chinesa: "que viva num período de mudança" :).

 
sergey1294:

Não sei da bomba, mas num computador foi actualizada sem qualquer problema e no outro tornou-se viral


Tive um vírus em ficheiro metatester64.exe após actualização e o KIS encontrou mais dois vírus em ficheiros mt5clwtst64.519 e mt5clwtst.519, o que não acontecia antes
 
sergey1294:

Não sei da bomba, mas num computador foi actualizada sem qualquer problema e no outro tornou-se viral

Kaspersky é um antivírus muito poderoso. Não confia em ninguém e é suspeito até de ficheiros inofensivos. Encontra vírus mesmo onde não há nenhum).
 
tara:

O que há de novo de errado com o website da MQL4?


O sítio mql4.com não teve tempo de mudar para outro sítio antes deste fórum o ter feito.
 
Rosh:
O sítio mql4.com não teve tempo de se deslocar para outro sítio como este fórum.
Obrigado pela resposta. Havia três perguntas (vejo, duas sem resposta - não é o único). E agora - o quarto - mais uma vez não consigo obter a resposta do correio que estou a responder :)
 

Boa tarde, a todos os criadores, também vos escrevo...

Escrevi um código para encontrar o IDA de um gráfico (para um Expert Advisor), mas ele só vê o primeiro gráfico e mostra -1 depois disso

Tentei abrir mais de 3 gráficos na janela do terminal, mas ele ainda vê o primeiro e mostra o próximo como"Lista de gráficos em cima".

Tirei o código da documentação e colei-o - a mesma coisa...

//=================================================================//
long take_ID (string nowChart = "no", ENUM_TIMEFRAMES F = 0)
{
   long currChart,prevChart=ChartFirst();
   int i=0,limit=100;
   Print("C1... ChartFirst = ",ChartSymbol(prevChart)," ID = ",prevChart);
   while(i<limit)
     {
      currChart=ChartNext(prevChart);
      if(currChart<0)
                    return (-1);      
      //=================================================        доходит только до этого момента


      Print("C2... ",i,ChartSymbol(currChart)," ID =",currChart);
      prevChart=currChart;
      if (ChartSymbol(currChart) == nowChart)
        {
         Print("C3... i=",i,"ChartPeriod(currChart)=",ChartPeriod(currChart),"F=",F);
         if (ChartPeriod(currChart) == F)
                    return (currChart);
        }
      i++;
     }
                    return (-1);
}


Aqui está o diário de bordo


GL      0       (USDCHF,H1)   07:53:48        2011.10.07 00:00:00   02, i=0
HQ      0       (USDCHF,H1)   07:53:48        2011.10.07 00:00:00   C1... ChartFirst = USDCHF ID = 12345
CS      0       (USDCHF,H1)   07:53:48        2011.10.07 00:00:00   03,SyEURUSD


logo após a primeira chamada

ChartNext


devolve -1. Experimentei tudo no testador (e também na conta DEMO ), com diferentes pares e diferente número deles...

514 construir

Obrigado...!

 
sergey1294:

Não sei da bomba, mas num computador foi actualizada sem qualquer problema e no outro tornou-se viral


No meu metatester64 Kaspersky jurou que era um vírus.
 
sergey1294:

Não sei sobre a bomba, mas num computador actualizou-a sem problemas e no segundo tornou-se viral


Esta questão surge de tempos a tempos.

https://www.mql5.com/ru/forum/974#comment_5973

Todos os nossos ficheiros estão assinados. Verificar a validade da assinatura digital.

А нельзя ли в новой версии MT5 упразднить сообщение о вирусе?
А нельзя ли в новой версии MT5 упразднить сообщение о вирусе?
  • www.mql5.com
Я так думаю что и брокеры будут стесняться выдавать программу, в которой, по утверждения самого распространнённого в корпоративном мире вирусолова, содержится вирус.
 

Os nossos queridos programadores. Verificar se a função

ChartNext


Devolvido ao lado do valor de ID do gráfico actual, mantém a saída -1


Obrigado!


pedido #242919

 
Im_hungry:

Os nossos queridos programadores. Verificar se a função

ChartNext


Devolvido ao lado do valor de ID do gráfico actual, mantém a saída -1


Obrigado!


pedido #242919

Olá. Podemos ver o seu pedido, estamos actualmente a analisá-lo. Obrigado.