Erros, bugs, perguntas - página 543

 
Interesting:
Existe apenas um corretor? O terminal controla o histórico por corretores. A qualidade do histórico é determinada pelo servidor, durante a sincronização o terminal vai buscar o histórico em falta ou actualizado ao servidor, o que assegura a integridade do histórico na ligação servidor- terminal.
Para os desatentos: pela mesma razão. Especificamente 933297 sobre MetaquotesDemo.
 
Ashes:
Para os desatentos: pela mesma razão. Especificamente 933297 sobre MetaquotesDemo.
Depois sincronizar o histórico em ambos os terminais com o servidor (de modo a que o histórico seja actual durante todo o período de testes). Então não deve haver diferença na história.
 
Konstantin83:

2011.10.15 11:41:00 O teste do núcleo 1 parou porque o OnInit falhou
2011.10.15 11:41:00:00 2011.10.03 00:00 CSymbolInfo::CheckMarketWatch: Símbolo desconhecido 'EURUSD
2011.10.15 11:41:00:00 Core 1 2011.10.03 00:00:00 Código de erro: 4301; Descrição: Símbolo desconhecido
2011.10.15 11:41:00:00 Core 1 2011.10.03 00:00:00 Ocorreu um erro ao seleccionar o símbolo EURUSD
2011.10.15 11:41:00:00 Core 1 2011.10.03 00:00:00 Inicialização de uma EA... em EURUSD

O símbolo não é seleccionável em MarketWatch.

Código

   if (SymbolSelect(Exp_Symbol, true))
    {
     Print("Символ " + Exp_Symbol + "выбран в окне MarketWatch.");
    }
   else
    {
     Print("Произошла ошибка при ввыборе символа " + Exp_Symbol);
     GetMyLastError(GetLastError());
    }
  
   if (!Exp_Symbol_Info.Name(Exp_Symbol))
    {
     return(false);
    }
   Exp_Symbol_Info.Refresh();
   Exp_Symbol_Info.RefreshRates();

Imaginei-o... Tinha uma data de início mais elevada do que a data final. Não sei, eu estava errado, mas posso deduzir que o intervalo de datas é incorrecto.

 
Konstantin83:

Mas é possível produzir que o intervalo de datas está incorrecto?

Esta mensagem é exibida no registo de teste quando se executa a optimização com datas incorrectas. A optimização não começa.

2011.10.17 10:38:06     Tester  set mode to math calculations or adjust testing dates

Parece não haver tal verificação durante os testes...

 
O quê, agora não haverá nenhum histórico de transacções exposto no modo de investimento? Ou com algum atraso? O guião mostra todas as ofertas na tabela.
O separador 'Ordens e negócios' mostra tudo normalmente, o separador 'Acordos' mostra apenas os antigos, não há acordos de hoje. Ou será apenas eu?
 
Ordenar por data.
 

Esse é o tipo de insecto ou...

fuchers não foi fechado por mim antes da redenção e deixado pendurado nas ferramentas. E agora, esperar pela entrega? :))

ps. Acontece que já há muito tempo que não estamos aqui. Pode ser que me tenha escapado algo nos meus postos, mas em 519 construí-la foi a mesma coisa.

Cumprimentos, Alexey.

 
pronych:

Esse é o tipo de insecto ou...

fuchers não foi fechado por mim antes da redenção e deixado pendurado nas ferramentas. E agora, esperar pela entrega? :))

ps. Acontece que já há muito tempo que não estamos aqui. Pode ser que me tenha escapado algo nos meus postos, mas em 519 construí-la foi a mesma coisa.

Cumprimentos, Alexey.

Tenho um pressentimento de que deve ir ao CD com este futuro. eles sabem exactamente o que está errado com as encomendas.
 
Interesting:
Depois sincronizar o histórico em ambos os terminais com o servidor (de modo a que o histórico estivesse actualizado durante todo o período de testes). Então não deve haver diferença na história.

Surgiu uma pergunta idiota: como sincronizar o histórico com o servidor (apagar ficheiros de histórico não é uma opção)? A pesquisa de ajuda no terminal do cliente não sabe a palavra "sync", "refresh" na janela gráfica não ajudou...

 
Ashes:

Surgiu uma pergunta idiota: como sincronizar o histórico com o servidor (apagar ficheiros de histórico não é uma opção)? O terminal do cliente não sabe a palavra "sync", "refresh" na janela gráfica não ajudou...


leia aqui Organização do acesso aos dados, há um exemplo de um guião para carregar o histórico