Erros, bugs, perguntas - página 531

 

ERR_ARRAY_RESIZE_RESIZE_ERROR

4007

Memória insuficiente para relocalizar a matriz ou para tentar redimensionar a matriz estática

quanta memória precisa para 1000 células de tempo?

 

a companheiros:

Posso dizer-vos por experiência que têm de controlar rigorosamente os seguintes pontos:

1. não ir além do início das séries cronológicas (à direita);

2. nenhum pedido de barra zero (neste caso, pode congelar). Penso que essa função Bars não ajudará (na minha opinião, é inadequada);

3. esquerda não ultrapasse o valor do BarsCount e MaxBarsInChart (caso contrário também fica pendurado)

Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
Документация по MQL5: Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars
  • www.mql5.com
Доступ к таймсериям и индикаторам / Bars - Документация по MQL5
 
kogriv:

Porque é que os saltos observados no joule do testador são feitos ao processar uma sucessão de "Impressões"? Isto é, o código, por exemplo, é o seguinte:

Imprimir("**** 1****");

Imprimir("**** 2****");

Imprimir("**** 3****");

Imprimir("**** 4****");

Imprimir("**** 5****");

E as linhas são impressas no diário de bordo desta forma:

****1****

****2****

****3****

****5****

Abrir o ficheiro de registo do testador. Os separadores de registo (não apenas o testador) podem facilmente ser saltados se os registos chegarem demasiado depressa. Isto já foi discutido muitas vezes e está mesmo na ajuda.
 

astringo:

Tanto quanto sei, o senhor é um representante da MQ, por isso quero fazer-lhe a seguinte pergunta. Na página 534, o sexto post do fundo, tentei descobrir a minha pergunta, mas sem resposta. Poderia dizer algo sobre a essência da pergunta? Estou aqui sentado a pensar se devo ir com o MT4 ou esperar por algo.

 
220Volt:

astringo:

Tanto quanto sei, o senhor é um representante da MQ, por isso quero fazer-lhe a seguinte pergunta. Na página 534, o sexto post do fundo, tentei descobrir a minha pergunta, mas sem resposta. Poderia dizer algo sobre a essência da pergunta? Estou aqui sentado a pensar se devo ir para o MT4 ou esperar por algo.

Descrevemos extensivamente o nosso sistema de encomendas. Dissemos repetidamente que não o vamos alterar. Tem havido muitas discussões sobre este tema.

Não recebeu resposta, pelo que não voltaremos a este tópico durante as dezenas de vezes. Por favor, utilize o motor de busca.

 

Será isto uma mudança de sistema? Afinal de contas, é possível apagar uma encomenda por data. A ideia é a seguinte: por exemplo, fixei BuyStop em 1,50.000 e a ideia é poder eliminar a encomenda (não realizada) se o preço atingir 1,40.000. Como resultado tenho uma posição, mas isso permite-me gerir o volume de forma flexível.

P.S. Creio que o fórum é útil para as pessoas virem e denunciarem erros, darem sugestões.

 
220Volt:

P.S. Penso que é para isso que serve um fórum, para que as pessoas possam vir e falar de erros e fazer sugestões

Bem, em princípio, é assim. Apenas a sua pergunta em diferentes variações já foi formulada muitas vezes antes (eu próprio pedi a OKO-orders) - os criadores formaram e expressaram a sua posição, e as novas "sugestões e erros" semelhantes não respondem.
 
Ainda não é possível arrastar vários negócios do histórico para o gráfico utilizando as ferramentas internas do terminal (sem quaisquer índices ou scripts)? Só posso arrastar um de cada vez.
 
marketeer:
Ainda não há possibilidade de arrastar vários negócios da história para um gráfico usando os meios padrão do terminal (sem quaisquer indulgências e scripts)? Só posso arrastar e largar um deles.

A ajuda integrada do terminal tem uma resposta a esta pergunta - "MetaTrader 5 Ajuda → Interface do Utilizador → Ferramentas → História":

O histórico das transacções pode ser exibido no gráfico usando os objectos "Comprar ícone" e "Vender ícone". Para o fazer, arrastar o negócio para a carta com o rato (Drag'n'Drop). Ao fazê-lo, todos os negócios da posição a que pertence o negócio seleccionado serão exibidos no gráfico. Para mostrar todas as ofertas de qualquer símbolo no gráfico, deve-se arrastar uma das ofertas deste símbolo segurando a tecla "Shift" ao mesmo tempo.

Experimente-o.
 
Rosh:

A ajuda integrada do terminal responde a esta pergunta - "MetaTrader 5 Ajuda → Interface do Utilizador → Ferramentas → História":

Experimente-o.
E se não precisar de todos os ofícios num instrumento, mas de alguns? Porque não apoiar o padrão de selecção múltipla com a tecla Ctrl premida?