Erros, bugs, perguntas - página 535

 
marketeer:
Tudo é cartografado de acordo com o código.

Brilhante.

É apenas uma questão de descobrir se o código corresponde à definição técnica dos fractais. Bem, não vejo pelo menos cinco barras consecutivas obrigatórias para formar fractais nas áreas destacadas com rectângulos vermelhos num dos meus posts anteriores. Eu devo ser o único a ter um eclipse....

Estão todos satisfeitos com tudo e são compreensíveis? Também alguém pode partilhar a valeriana!

...Seja como for, está bem. Se as barras laterais não têm de formar uma pirâmide rígida, então não há problema, avancemos.

 
x100intraday:

Brilhante.

É apenas uma questão de descobrir se o código corresponde à definição técnica dos fractais. Bem, não vejo pelo menos cinco barras consecutivas obrigatórias para formar fractais nas áreas destacadas com rectângulos vermelhos num dos meus posts anteriores. Eu devo ser o único a ter um eclipse....

Estão todos satisfeitos com tudo e são compreensíveis? Também alguém pode partilhar a valeriana!

...Seja como for, está bem. Se as barras laterais não têm de formar uma pirâmide rígida, então não há problema, avancemos.

E porque é que precisa de conformidade exactamente nos indicadores fornecidos. Construir fractais de acordo com as suas próprias condições. Tente experimentar fractais de 3, 5, ou 7 barras. Com ou sem correspondência rigorosa. Talvez, até uma variante melhor será encontrada. )))
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Перегрузка функций
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Перегрузка функций
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Перегрузка функций - Документация по MQL5
 
A ilustração em que os fractais superiores e inferiores estão misturados no mesmo gráfico é confusa. Mas na realidade, quando visto individualmente, tudo é respeitado.
 
tol64:
E porque quereria uma correspondência exactamente nos indicadores fornecidos. Construir fractais de acordo com as suas próprias condições. Tente experimentar fractais de 3, 5, 7 barras. Com ou sem correspondência rigorosa. Talvez, até uma variante melhor será encontrada. )))
Hmmm! Para suplantar o próprio Williams? Obrigado pela ideia. Tornar-me-ei mais correcto do que os clássicos da AT e mostrarei o meu retrato, entre outros, em todas as escolas de comércio do mundo... Embora eu não aspire a fazê-lo de propósito.
 
x100intraday:
A ilustração em que os fractais superiores e inferiores estão misturados no mesmo gráfico é confusa. Mas na realidade, quando visto individualmente, tudo é respeitado.
E quem proibiu o seu aparecimento simultâneo? Mesmo que se torne a condição mais rigorosa, para que cada barra sucessiva tenha um extremo maior ou menor do que a anterior, e não apenas o central, pode haver ainda situações em que ambos os fractais apareçam na mesma barra. Acrescentar uma condição de que quando ambas as condições são cumpridas, nenhuma das fractal é colocada.
 
mql5:
É necessário consultar o código.
Se a matriz tivesse inicialmente o tamanho 100 e fosse preenchida com valores válidos, depois reduzida e novamente aumentada para 100, poderia muito bem ser que as indicações se mantivessem válidas.

Já está. Aqui está o código.

o parâmetro c era =0.

//------------------------------------------------------------------    Resize
void Resize(int n) // изменяем число элементов
{
  int c=ArraySize(m_item); // размер текущего массива // при тесте был с=0
  for (int i=n; i<c; i++) if (CheckPointer(m_item[i])==POINTER_DYNAMIC) { delete m_item[i]; m_item[i]=NULL; } // чистим лишние 
  ArrayResize(m_item, n); // изменили число
  for (int i=c; i<n; i++) m_item[i]=NULL;  // новые указаьели обнулили // эту строку добавил специально, 
  for (int i=0; i<n; i++) if (CheckPointer(m_item[i])==POINTER_INVALID) m_item[i]=new eSymbol; // если не создан, то создаем // так как CheckPointer не работал
}

mas, em princípio, prefiro forçar o NULL a novas indicações, para não ser apanhado por coisas tão triviais no futuro

 
 
tol64:

A última actualização sobre a nova construção:

E os mostradores do terminal:

519 é a mais recente construção oficial. Aparentemente, a mão na chave falhou a marca. Corrigido nas notícias, obrigado.
 
stringo:
519 é a mais recente construção oficial. Aparentemente, a mão na chave falhou a marca. Corrigido nas notícias, obrigado.
Acontece)). Neste caso, não faz mal, pois não está a lançar uma bomba nuclear)).
 
tol64:
Acontece)). Neste caso é normal, já que não se trata de lançar uma bomba nuclear)).

Não sei sobre a bomba, mas num computador foi actualizada sem problemas e no segundo ficou viral