Erros, bugs, perguntas - página 264

 
Academic:

Isto já foi salientado por Rinat, deve ser um erro.


Para reiniciar, ir para "serviços" no computador remoto no painel de controlo e iniciar os serviços de agente de ensaio. Estão parados.

Esse é o problema, não posso continuar a "esconder-me" em computadores remotos, reiniciando os serviços!

Existe outra forma de os reiniciar sem os exibir?

 
gisip:

Esse é o problema, não posso ser visto constantemente a reiniciar os serviços em computadores remotos!

Existe outra forma de os reiniciar sem os exibir?

Controlo remoto. Botão direito em "Computador" -> Controlo, e mudar de local para remoto. :)
 
Academic:
Controlo remoto. Botão direito em "Computador" -> Gestão, e mudar de local para remoto. :)

O que é que fazemos a seguir?

Poderia por favor elaborar um pouco mais?

 
gisip:

O que é que faz a seguir?

Poderia elaborar um pouco mais?

Bem, vá a "Serviços" e seleccione "MetaTester service" (penso que se chama assim) e clique em "Start" nas suas propriedades.

Pode, a propósito, se a memória me servir correctamente - definir e "o que fazer se o serviço parar" - pode especificar para reiniciar. Para Vista ou 7, também pode criar um evert (evento) ao parar o serviço. Mas é mais fácil apenas configurar o serviço para reiniciar.

 
gisip:

Esse é o problema, não posso ser visto constantemente a reiniciar os serviços em computadores remotos!

Existe outra forma de os reiniciar sem os exibir?

esperar pela construção. todos nós também estamos sentados com este problema
 
Academic:
Ir a "Serviços" e seleccionar o serviço MetaTester (penso que se chama assim) e clicar em "Iniciar" nas suas propriedades.
Não consigo ver os serviços em computadores remotos diz "Erro 5: Acesso Negado" O que devo fazer?
 
gisip:
Não consegue ver serviços em computadores remotos diz "erro 5: Acesso Negado" o que fazer?

Bem, há outra opção - o comando SC. Há aí uma ajuda.

O acesso negado pode ser por muitas razões. Por exemplo, se tiver uma mistura - XP e Vista e Seven. Mas em geral, deve pedir uma senha e depois é fácil.

 
Academic:

Bem, há outra opção - o comando SC. Há aí ajuda.

O acesso negado pode ser por muitas razões. Por exemplo, se tiver uma mistura de XP e Vista e Seven. Mas em geral deveria ter-lhe sido pedida uma palavra-passe e depois é fácil.

Tudo, obrigado, parece estar a funcionar!!!
 
Alguém sabe como calcular uma percentagem anual estimada de rentabilidade (com base no histórico de transacções)?
 

Construir 375. o insecto é realmente mau, em resultado do qual já perdi bastante dinheiro...

Os parâmetros EA não são restaurados aos parâmetros após o fecho/abertura do terminal.

Para ser mais preciso, algumas partes podem ser restauradas (por exemplo, 3 de 6), enquanto as restantes são repostas às configurações padrão.

E não me peça para escrever mais sobre isso no helpdesk. esta situação pode e deve ter sido resolvida antes do lançamento do edifício. tem um furo após o furo nas áreas principais.

de que libertação? de que trabalho sério se pode sequer falar? aparecem bugs de cada byte :)