Erros, bugs, perguntas - página 1079

 
MigVRN:
Usando a função MQL5InfoInteger(). Siga esta ligação - a enumeração ENUM_MQL5_INFO_INTEGER contém...
 
MigVRN:
Usando a função MQL5InfoInteger(). Siga esta ligação - a enumeração ENUM_MQL5_INFO_INTEGER contém...
Óptimo! Obrigado!
 
MigVRN:

A funçãoCopyBuffer() da ajuda:

Quando se copia 3 elementos - esta função devolverá 3. Substituir!=1 por!=3 e irá funcionar. Mas continuaria a utilizar a verificação<3.

Obrigado, não li esta parte de alguma forma.
 

Há um erro gramatical na secção de Estatísticas de Testes.


 
paladin800:

Há um erro gramatical na secção de Estatísticas de Testes.


Obrigado pelo seu comentário, iremos corrigi-lo.
 

Constantemente, 1-3 vezes por dia, o terminal MT5 desliga. Tenho de o reiniciar, e se o testador de estratégias funcionou, tenho de começar do início!

Tenho 4 terminais a funcionar (1 Alpari, 1 Roboforex, 2 Hedgedtotal), o meu sistema operativo é WIN7, CPU é i5, 8gig de RAM. Como é que eu me livro deste BAG? O que devo fazer para evitar o congelamento e trabalhar correctamente sem cair?

 
Novikov:

Constantemente, 1-3 vezes por dia, o terminal MT5 desliga. Tenho de recomeçar, e se o testador de estratégias estava a funcionar, tenho de começar tudo de novo!

Se não for muito incómodo, por favor contacte o Service Desk. Anexar links para pendurar na página anterior - talvez outra pessoa se junte. Estatisticamente, três já não é um acidente
 

1. o que é que o servidor reporta ao testar:


2013.11.15 20:57:54     MQL5 Cloud Europe 2     genetic pass (5, 354) tested with error "no memory in OnTick function (cannot get 32768 Kb, used 0 Mb)" in 62 sec (PR 125)

2.Onde posso ver uma lista de todas as mensagens de erro possíveis a partir do Servidor?

3. Como é que este erro afecta o resultado, e faz sentido utilizar aMQL5 Cloud Network para erros semelhantes?

Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
A100:
Se não se importar, escreva ao ServiceDesk. Anexar os links para o desligamento na página anterior - talvez outra pessoa se junte a nós. Estatisticamente, três já não é um acidente.
Adesão. O terminal onde o Expert Advisor está constantemente a funcionar congela de tempos a tempos. Começou com o build 868. A encomenda#874518 foi submetida há algumas semanas.
 

Olá.


Como posso fazer actualizações MQL5 em ligação com o desenvolvimento da próxima construção

que não acontece automaticamente (e inesperadamente) como acontece agora, o que é muito inconveniente (alguns indicadores deixam de funcionar).

Não sei porque é que o terminal está pendurado no local), mas em modo "falso/verdadeiro"? Como se costuma dizer, é a escolha do consumidor do produto.

É assim tão difícil ou mesmo impossível? E se assim for, qual é a razão?


Regards:leopold2013.