Erros, bugs, perguntas - página 1076

 

zfs:
свои приложения (советники, индикаторы) проверьте 

O que devo verificar exactamente, como? eles (corujas e indicador - espião lagarto) estão a funcionar correctamente há meio ano e não foram mudados. é verdade que as mesmas corujas e indicador estão em ambos os terminais... - mas isso não deve fazer qualquer diferença...

 
OnTester diz que"A função OnTester() pode ser usada ...na optimização genética...". Será isto, por acaso, um erro de impressão? Se não, quem sabe porquê só em genética?
 
paladin800:
OnTester diz que"A função OnTester() pode ser usada ...na optimização genética...". Será isto, por acaso, um erro de impressão? Se não, quem sabe porque é usado apenas em genética?
Provavelmente significa que o valor Custom Max só é usado (e faz sentido) durante a optimização genética.
 
Olá a todos! Fez um indicador, correu-o em MetaEditor em debug. Mas funciona sempre no período de tempo H1. Pergunta: Como alterar o prazo antes de iniciar o indicador no debug?
 
IRash:
Olá a todos! Fiz o indicador e estou a executá-lo no MetaEditor em debug. Funciona sempre no período de tempo H1. Pergunta: Como alterar o prazo antes de iniciar o indicador no debug?

MetaEditor->Serviço->Configurações...->Debugar


 
Automated-Trading:

MetaEditor->Serviço->Configurações...->Debugar


Oops! Obrigado, funcionou!
 

MetaEditor, construir 868, menu "File" -> "Save as" nenhuma opção para escrever o ficheiro como html. Lembro-me que havia um antes. Eu próprio acrescento ".htm" ao fim do nome. Seria necessário acrescentar ".htm" ao expandir a janela.


 

Tendências paralelas: o que é que estou a fazer mal?

Três linhas, pontos de ancoragem 10 dias, diferença de 1,00p

obtendo

quanto maior for o desvio, mais próximo do tempo presente.

Verificado no iene, mesma curva.

PS ah, estava sobre o iene e mostrou-o. Também verifiquei o euro.

Não consigo desenhar em história profunda........................... É apenas uma grande akhtung.

Actualizei-o. Número diferente de bares por causa do fim-de-semana.

Tempo para o fim-de-semana.

 

Há 5 barras "dentro" nas linhas de tendência da esquerda. Bares dentro dos extremos.

O lado direito tem 8 barras. Ainda não verifiquei em que dias da semana as suas datas caem,

mas suspeito que as barras de tendência à esquerda têm 4 dias de folga.

O direito tem apenas dois dias de folga.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 

Após a actualização 868 para 871