Erros, bugs, perguntas - página 1078

 
barabashkakvn:

Bild 871. O instrumento é um índice cambial ucraniano de futuros. Os valores de volume são alguns fantásticos:

O valor do volume nesta barra deve ser igual a 1 contrato. Vejo o valor 110034815030

Isto deve ser porque está a utilizar uma conta de demonstração. Mudar para uma verdadeira, as citações lá são adequadas
 
IRash:
Isso é provavelmente porque está a usar uma conta de demonstração. Mudar para uma verdadeira, as citações lá são adequadas.
A conta é, na realidade, uma conta real.
 
IRash:
Não é essa a questão, provavelmente não fiz exactamente a pergunta. Então, no testador, qual é o valor do tick dos futuros dólares? É o último valor actual ou o valor histórico?
A folha de dados tem a resposta. Pode escrever o seu próprio testador. A fim de navegar na sua própria floresta).
 
aharata:

em fozzy no fast forex um dos dois terminais (qualquer um após algum tempo) pende com a perda de todas as variáveis globais desde a construção do 858. meio ano antes disso não pende de todo. alguém já experimentou isto? como é que eu corrijo isto e o que devo verificar?

Também tenho experimentado pendências frequentes (várias vezes por semana) sem qualquer razão aparente (sem EA activa), mas não só MT5, mas também ME5 ao editar. Só o reinício do computador ajuda.
 

A100:
Тоже столкнулся с частым (несколько раз за неделю) зависанием без видимых причин (в отсутствии активных советников), но не только MT5, но и ME5 при редактировании. Помогает - только перезагрузка компьютера. 

Tentei desactivar os EAs durante algum tempo, ainda congelou. agora reinstalei tudo e alterei a tarifa. se ainda acontecer, vou alterá-la...

 

Encontrei este erro, quando copio do cabo iStochastic usando CopyBuffer, verifico se a cópia está "correcta" pela condição if(CopyBuffer(...)<=0) - tudo está OK, mas se eu definir CopyBuffer(...)!=1) - os dados não são copiados. Verifico através de Comentário. Em Moving Average example from MQ, a secção "3.2. CheckForOpen() function" exactamente !=1 é usada (mas é para MA).

   //if(CopyBuffer(StochHandle,MAIN_LINE,0,3,StochMain)!=1) // not working
   if(CopyBuffer(StochHandle,MAIN_LINE,0,3,StochMain)<=0) // it is ok
      return;
   ArraySetAsSeries(StochMain,true);
//---
   //if(CopyBuffer(StochHandle,SIGNAL_LINE,0,3,StochSignal)!=1) // not working
   if(CopyBuffer(StochHandle,SIGNAL_LINE,0,3,StochSignal)<=0) // it is ok
      return;
   ArraySetAsSeries(StochSignal,true);

Pode dizer-me porquê?

Arquivos anexados:
 
Olá a todos! Como anexar um duplo clique ON_DBL_CLICK à ListView a partir da biblioteca padrão? Já tentei todo o tipo de coisas, mas não funciona.
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
Olá novamente! Como determinar programmaticamente onde está a decorrer a EA: no terminal ou no testador? Talvez existam algumas variáveis globais?
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Глобальные переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Глобальные переменные
  • www.mql5.com
Основы языка / Переменные / Глобальные переменные - Документация по MQL5
 
IRash:
Olá novamente! Como determinar programmaticamente onde está a decorrer a EA: no terminal ou no testador? Talvez existam algumas variáveis globais?
Pode usar a função MQL5InfoInteger(). Siga esta ligação - a enumeração de ENUM_MQL5_INFO_INTEGER contém...
 
paladin800:

Encontrei este erro, quando copio do cabo iStochastic usando CopyBuffer, verifico a "correcção" da cópia com a condição if(CopyBuffer(...)<=0) voltar; - tudo está OK, mas if(CopyBuffer(...)!=1) voltar; - os dados não são copiados. Verifico através de Comentário. No exemplo de Moving Average from MQ, a secção "3.2 CheckForOpen() function" exactamente !=1 é utilizada (mas é para MA).

Pode dizer-me porquê?

FunçãoCopyBuffer() da ajuda:

Valor devolvido:

Número de elementos de matriz copiados ou -1 em caso de erro.

Quando copiar 3 itens - esta função devolverá 3. Substituir!=1 por!=3 e tudo irá funcionar. Mas eu continuaria a usar o cheque<3.