Erros, bugs, perguntas - página 1083

 
shtafe:
Quem sabe porque é que todas as transacções funcionam depois de eu subscrever um sinal? Abrem e fecham apenas se eu os tiver no terminal e não no website do fornecedor de sinais?

Tentei organizar os pontos de significado sem alterar a ordem das palavras. Está tudo bem?

Quem sabe porquê:

Tendo-se inscrito para um sinal, tudo funciona: comércios abertos e fechados.

No entanto, se as transacções são deficitárias, têm o seu historial no meu terminal. O fornecedor do sinal não os tem no seu website.

Deve contactar o Service Desk com tais sintomas.

 
valeryk:
A inserção de imagens e o botão "responder" estão a funcionar, obrigado pela sua prontidão. O problema com a exibição de gráficos nos sinais permanece.
Verifique os gráficos, por favor. Devem trabalhar agora
 
Erro de compilação
class A {
public:
        int operator[]( int i ) { return ( 0 ); }
};

class B : public A {
};

void test( B *b )
{
        int r = b[ 1 ];           // ошибка компиляции
        int r = b.operator[]( 1 ); //нормально
}
 
A janela do mercado em MT5 está vazia, os créditos são exibidos. E a partir de um site não se descarrega na página Market, Windows 7. Num outro computador com XP, tudo é apresentado e descarregado. Por favor, diga-me qual é o problema.
 
murad:
Verifique os gráficos, por favor. Também deveriam funcionar agora.
Obrigado, está a funcionar! O 4º fórum também pode ser fixado? Ou pode dizer-me onde fazer uma pergunta?
 
Vamos ao fundo da questão
 
aharata:

Apanhei-a novamente, anexei capturas de ecrã à aplicação #868526 que não é minha. Deixou o terminal congelado por agora, posso puxar mais informações?

O meu terminal fica pendurado cerca de uma vez cada 2 dias ou mesmo todos os dias, a minha RAM está bem, utiliza cerca de 500Mb, CPU ~10-20%

Costumava poder deixá-lo por uma semana e ir de férias, agora tenho de ficar acordado pelo menos por algum tempo(

A propósito, perdi dinheiro por causa de um desligamento deste tipo, porque o robô não fechou as posições a tempo

 
A100:
Os sintomas são os mesmos: pendura-se na ausência de EAs - a janela fica branca - pendura-se constantemente - várias vezes por semana.
Equipa de apoio 2013.11.29 09:50
O insecto foi encontrado e corrigido. Uma correcção estará disponível na próxima construção.
Mais uma vez, obrigado.
 

Ashes: 

Obrigado a todos por relatar e corrigir

 

Mudou a localização da pasta partilhada?

Em Help ainda diz C:\Documents and Settings\Documents and Settings\Documents and Settings\Documents and Settings\Documents andSettings\Documentos e definições\Documentos e definições\Documentos e definições\Documentos e definições\Documentos e definições\Documentos e definições

Mas a última versão do TerminalInfoString(TERMINAL_COMMONDATA_PATH) regressa - C:\Documents and Settings\Documents and Settings]\Documentos e Definições\Documentos e Definições\Documentos e Definições\Documentos e Alterações\Documentos e Alterações\Documentos e Alterações\Documentos

Por conveniência, criei um link para a antiga pasta.

Porque é que não há informação sobre o ChangeLog e não há nenhuma correcção para ajuda?