Erros, bugs, perguntas - página 1077

 
No código MQL5 Wizard - Sinais de negociação por posicionamento mútuo de três médias móveis em "1. Abertura de posição longa" tem MediumEMA(2)>SlowEMA(1), e "2. fecho de posição longa" tem MediumEMA(2)<SlowEMA(1). O número 2 deve ser mal escrito aqui, pois existe MediumEMA(1) em todo o lado.
 
Este é outro falso alarme do antivírus.
 
Diga-me, a propriedade Multiline vai ser implementada para a classe CEdit? Isto é, a capacidade de introduzir mais do que uma linha no campo de entrada.
 

Quem tem alguma ideia sobre o seguinte?
MT4, Alpari, conta em cêntimos (nano), cinco dígitos, mas o spread é fixado em 40 pips, Instant Execution, alavancagem 1:500, depósito 1,66 cêntimos, NZD/USD, lote = 0,01.
04-11-2013 14:58 (hora terminal) a 0.8300 (foi cancelado devido a insuficiência de fundos, o registo fica pendurado no MT4 Account History), que deverá abrir em Bid, e o spread já está de certa forma incluído nos cálculos do sistema de liquidação de transacções do lado do servidor e, segundo sei, Acho que o comerciante não tem de se preocupar em depositar fundos adicionais para cobrir o spread ou em reduzir o preço de abertura pelo valor do spread (em pontos ou dinheiro - é difícil dizer exactamente, mas acredito que é a segunda variante), o spread apenas consumirá alguma margem, mas o negócio será aberto.

Não recebi quaisquer mensagens do terminal tais como "O fluxo comercial está ocupado", requisições, interrupções de ligação ou outros problemas.
Durante anos de negociação em diferentes empresas de corretagem com condições comerciais semelhantes, tive de colocar repetidamente ordens fronteiriças pendentes (ou seja, a um preço de par de moedas próximo do qual havia depósito suficiente para abrir um comércio mínimo). Em 99,9% dos casos (mesmo com quatro bandas com maior precisão por definição) tais ordens foram desencadeadas - uma transacção calculada foi aberta.
Após cinco minutos, consegui entrar manualmente no mercado por Vender apenas ao preço de 0,82966. O que é curioso, ainda não consegui entrar manualmente entre 0,8300 e 0,82966, embora as trocas tenham sido abertas muito rapidamente quando solicitadas manualmente (o terminal continuava a repetir a mensagem"Insuficiência de fundos").
Como pode ser?
Falei com o operador online e esclareci algo (que provavelmente já não poderei verificar), mas as explicações não me satisfizeram. Mas mais sobre isso mais tarde.

 

Muito bem feito na Biblioteca Standard. Obrigado. Ainda só estou a descobrir, mas podem ver que é uma coisa útil.

Dar mais acesso às propriedades dos objectos e mais flexibilidade!!!)

A única coisa que não sei onde obter a sua actualização separadamente do terminal. Não descarregar todas as construções a partir do zero. Preciso de um arquivo e de uma ligação a ele.

Ou é actualizado durante o LiveUpdate?

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
pronych:

Muito bem feito na Biblioteca Standard. Obrigado. Ainda estou apenas a descobrir, mas podem ver que é uma coisa útil.

Dar mais acesso às propriedades dos objectos e mais flexibilidade!!!)

A única coisa que não sei onde obter a sua actualização separadamente do terminal. Não descarregar todas as construções a partir do zero. Preciso de um arquivo e de uma ligação a ele.

Ou é actualizado durante o LiveUpdate?

Sim, a biblioteca padrão e os exemplos padrão são actualizados com cada actualização.
 

Como será que o testador calcula o preço dos futuros em dólares, por exemplo, futuros RTS? O último valor do tick actual é tomado e aprofundado na história?

Ou a história da taxa indicativa do dólar é carregada e sincronizada de uma forma madura e o preço histórico é calculado?

 
IRash:

Como será que o testador calcula o preço dos futuros em dólares, por exemplo, futuros RTS? O último valor do tick actual é tomado e aprofundado na história?

Ou a história da taxa indicativa do dólar é descarregada e sincronizada de uma forma madura e o preço histórico calculado?

Sobre o cálculo de futuros no website da bolsa, no entanto, há nuances e uma especificação de instrumentos para ajudar.
 

Bild 871. O instrumento é um índice cambial ucraniano de futuros. Os valores de volume são alguns fantásticos:

vol

O valor do volume nesta barra deve ser igual a 1 contrato. Vejo o valor 110034815030

 
zfs:
Sobre o cálculo de futuros no website da bolsa, é verdade, há nuances e uma especificação de instrumentos para ajudar.
Não é essa a questão, provavelmente não fiz exactamente a pergunta. Então, no testador, qual é o valor do tick dos futuros dólares? É o último valor actual ou o valor histórico?