Inteligência Artificial 2020 - há progressos? - página 61

 
Реter Konow:
Qualquer actividade comercial que explore o tema da cura fora da medicina oficial e autorizada deve ser processada. Imho.

Os ensinamentos não científicos, "caseiros" sobre a saúde da mente e do corpo permitem que os autores de fraudes criem esquemas fraudulentos para angariar dinheiro das multidões de buscadores de esperança. Isto é criminoso, mas as pessoas muito espertas (astutas) sabem como fazê-lo parecer bem, para que não se possa errar. Constróem um modelo comercial legítimo sobre o preenchimento de cabeças com conceitos ininteligíveis e pseudo-filosóficos, implicando "purificação", "ascensão", "cura", e "sabedoria" através do real desapego dos problemas, retirando-se da realidade para o "astral" através da meditação. Em essência, não se propõem resolver problemas, mas sim afastar-se deles.

......
No final dos anos 90, na faculdade de informática e negócios, havia um tema na agenda BIOENERGIAINFORMÁTICA, onde se afinavam os pêndulos, se aprendiam os chakras, as leis do Universo e os Deuses... no final da década de 90. Tenho 5 anos de escolaridade no meu diploma como engenheiro bioenergoinformático de Deus. :-) engenheiro em técnica e tecnologia de medição de informação (e na altura da formação havia grupos e inclinações em medicina (é ao posto sobre medicina, na ciência e nos negócios).
 
Uma "filosofia" monetizada e publicamente disponível que promete implicitamente a cura do corpo-espírito pelo desprendimento do material (oh, que conveniente ;)) e a transição para um "outro estado", abusando dos termos "energia", que não "dá uma mão à égua" - deve ou não ser enganada? Provavelmente, mais sim do que não. Mas, essa opinião não vai mudar nada. Então, que seja...))))


 

Grande vídeo:

https://m.youtube.com/watch?v=aR5N2Jl8k14&feature=emb_rel_end

É mais fácil de ver com legendas.

The incredible inventions of intuitive AI | Maurice Conti
The incredible inventions of intuitive AI | Maurice Conti
  • 2017.02.28
  • www.youtube.com
What do you get when you give a design tool a digital nervous system? Computers that improve our ability to think and imagine, and robotic systems that come ...
 
Maxim Dmitrievsky:

nem que seja numa imaginação doentia.

Além disso, este "conhecimento" é uma fonte de doença mental, como o são todas as religiões.

Pelo qual vos felicito e estou muito feliz por vós.

 
Реter Konow:
Qualquer actividade comercial que explore o tema da cura fora da medicina oficial e autorizada deve ser processada. Imho.

Os ensinamentos não científicos, "caseiros" sobre a saúde da mente e do corpo permitem que os autores de fraudes criem esquemas fraudulentos para angariar dinheiro das multidões de buscadores de esperança. Isto é criminoso, mas as pessoas muito espertas (astutas) sabem como fazê-lo parecer bem, para que não se possa errar. Constróem um modelo comercial legítimo sobre o preenchimento de cabeças com conceitos ininteligíveis e pseudo-filosóficos, implicando "purificação", "ascensão", "cura", e "sabedoria" através do real desapego dos problemas, retirando-se da realidade para o "astral" através da meditação. Em essência, não se propõem resolver problemas, mas sim afastar-se deles.

Isto é quando não se compreende de todo o assunto.

 
Dmitry Fedoseev:

Parabéns e bom para si.

Têm também um sintoma pronunciado de negação de toda a opinião

que é o palco dos zombies.
 
Реter Konow:
Qualquer actividade comercial que explore o tema da cura fora da medicina oficial e autorizada deve ser processada. Imho.

Os ensinamentos não científicos, "caseiros" sobre a saúde da mente e do corpo permitem que os autores de fraudes criem esquemas fraudulentos para angariar dinheiro das multidões de buscadores de esperança. Isto é criminoso, mas as pessoas muito espertas (astutas) sabem como fazê-lo parecer bem, para que não se possa errar. Constróem um modelo comercial legítimo sobre o preenchimento de cabeças com conceitos ininteligíveis e pseudo-filosóficos, implicando "purificação", "ascensão", "cura", e "sabedoria" através do real desapego dos problemas, retirando-se da realidade para o "astral" através da meditação. Em essência, não se propõem resolver problemas, mas sim afastar-se deles.

Há um grande número de charlatães de várias listas, e há pessoas com uma energia incompreensível.

Nem sequer tenho de ir longe. A irmã da minha mãe (a minha própria tia) e a minha mãe costumavam ser capazes de fazer caretas. É uma doença desconhecida (uma zona de comichão vermelha no corpo) que não é curada pela medicina moderna e que poderia existir durante muito tempo. Por vezes, uma ou duas sessões de encantamento acabavam com ele. Em criança, era interessante para mim ver isto. As pessoas viriam de muito longe. A ajuda foi sempre prestada de forma altruísta.

Outro caso dizia directamente respeito à minha doença.

Uma articulação da minha mão direita começou a doer. Não consegui levantar 5-10 kg. A minha sogra recomendou uma avozinha que conhecia, que a podia curar.

Como eu já conhecia o poder terapêutico da palavra, concordei. Havia alguma dúvida num caso privado, mas era necessário tentar). Nós viemos. Mostrei-lhe a minha mão. Disse que iria passar.

A velha mulher subiu ao sótão da casa, puxou um fio de linho, torceu-o, amarrou-o na minha mão e sussurrou-me. Disse para carregá-la até cair sozinha.

Eu nem sequer reparei quando caiu. Não demorou mais de dois ou três dias. A mão já não dói e, até hoje, é tão saudável como antes da doença.

Palavras e pensamentos são energia poderosa inexplorada. Nós ...

 
Uladzimir Izerski:

Há um grande número de charlatães de várias listas, e há pessoas com uma energia incompreensível.

Nem sequer tenho de ir longe. A irmã da minha mãe (a minha própria tia) e a minha mãe costumavam poder curar-me a cara. É uma doença desconhecida (uma zona de comichão vermelha no corpo) que não é curada pela medicina moderna e que poderia existir durante muito tempo. Por vezes, uma ou duas sessões de encantamento acabavam com ele. Em criança, era interessante para mim ver isto. As pessoas viriam de muito longe. A ajuda foi sempre prestada de forma altruísta.

Outro caso relacionado directamente com a minha doença.

Uma articulação da minha mão direita começou a doer. Não consegui levantar 5-10 kg. A minha sogra recomendou uma avozinha que conhecia, que a podia curar.

Como eu já conhecia o poder terapêutico da palavra, concordei. Havia alguma dúvida num caso privado, mas era necessário tentar). Nós viemos. Mostrei-lhe a minha mão. Disse que iria passar.

A velha mulher subiu ao sótão da casa, puxou um fio de linho, torceu-o, amarrou-o na minha mão e sussurrou-me. Disse para carregá-la até cair sozinha.

Eu nem sequer reparei quando caiu. Não demorou mais de dois ou três dias. A mão já não dói e, até hoje, é tão saudável como antes da doença.

Palavras e pensamentos são energia poderosa inexplorada. Nós ...

Uma mulher veio ter com uma avó que se queixava de diarreia constante. A sua avó aconselhou-a a beber menos café. E, milagre, a diarreia foi-se! Isso não é um milagre?

 
Maxim Dmitrievsky:

Têm também um sintoma pronunciado de negação de toda a opinião

Essa é a fase dos zombies.

Exactamente!

 
Li recentemente um artigo na wikipedia sobre biorritmos, sobre esses 23, 28, 33 dias. E algures no início havia algo sobre uma teoria pseudocientífica ser desmentida. Digamos que 23 e 33 são reparações, mas 28 dias é o ciclo lunar. É preciso ser uma árvore para a ignorar e negar. Esse é o objectivo dos combatentes contra a pseudociência e as pseudo-teorias.