Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 847

 
Andrei:

Qualquer que seja a forma como você olha para ele, analisar o comportamento dos preços como um processo estacionário ou escolher componentes estacionários de ruído a partir dele é fundamentalmente analfabeto e até mesmo selvagem de um ponto de vista matemático.

Afinal, há muito tempo existe uma base matemática para a análise de processos não estacionários - é outra questão de como adaptá-la na prática.

Aqui está um exemplo de análise de VR não estacionário usando o conhecido algoritmo Viterbi.

Existe um artigo completo ou similar?

 
Maxim Dmitrievsky:

há um artigo completo ou similar?

bem, há uma ligação com a tese...

 
Andrei:

há uma ligação com a tese...

Apenas 10 páginas.

 
Maxim Dmitrievsky:

Apenas 10 pp

lá pedem para comprar o texto completo da tese... mas acho que pode encomendá-lo na biblioteca e há muito mais sobre o assunto...
 
Andrei:
eles pedem para comprar a tese completa... mas acho que se pode pedir de uma biblioteca e há muitas coisas sobre o assunto...

Vou adicioná-lo ao TS, o que :) de jeito nenhum, comprando todo tipo de lixo

descreve muito provavelmente a filtragem do sinal

 
Maxim Dmitrievsky:

Vou adicioná-lo ao TS, sim :) de jeito nenhum, comprando porcarias

é mais provável que descreva a filtragem do sinal

Antes, análise dos estados latentes internos de RV instável e seu reconhecimento qualitativo do ponto de vista matemático.

A filtragem de sinais é um caso prático primitivo em particular.

Em qualquer caso, a filtragem de sinais comerciais parece mais competente e razoável do que a filtragem de ruídos e pulgas de captura. :)

 
Andrei:

De qualquer forma, a filtragem de sinais de comércio parece mais inteligente e razoável do que a filtragem de ruídos e a captura de pulgas dentro dele. :)

Finalmente - Fui chamado de minhoca para esta abordagem! É verdade, eu não o uso em NS, mas em outros ATSs.

 
Andrei:

No entanto, analisando o comportamento dos preços como um processo estacionário ou escolhendo componentes estacionárias de ruído, é fundamentalmente analfabeto e até mesmo selvagem do ponto de vista matemático.

Afinal, há muito tempo existe uma base matemática para a análise de processos não estacionários - é outra questão de como adaptá-la na prática.

Aqui está um exemplo de análise de VR instável usando o conhecido algoritmo de Viterbi.

Em geral, é extremamente analfabeto olhar para o mercado como uma série temporal não-estacionária. É um MERCADO, não os parâmetros de um agregado, onde funciona da mesma forma de ano para ano. Tenha uma visão mais ampla do mercado. Faça um curso. Tente passar o certificado do FFMS. Leia as perguntas deles pelo menos para entender o que é o mercado.

Como qualquer pesquisador. O pesquisador de RI deve, antes de tudo, estudar a área temática e quanto melhor o fizer, sem óculos cor de rosa e com suposições bobas, mas confiar nos fatos que descrevem e afetam o mercado. Quanto mais cedo eles fizerem um TS muito bom...

 
Maxim Dmitrievsky:

só precisamos de obter a linha certa directamente no MT5 através de símbolos personalizados - isto irá eliminar os problemas com pacotes e software de terceiros, podemos facilmente obter filas para quaisquer símbolos

Ao mesmo tempo, este seria um grande exemplo de como criar um símbolo com uma distribuição arbitrária baseada em outro

Deve ajudar.

Библиотеки: Symbol
Библиотеки: Symbol
  • 2018.04.17
  • www.mql5.com
Symbol: Автор: fxsaber...
 

Bom exemplo, obrigado ) Vou postar os resultados quando eu fizer