Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 835

 

OK, concordo, você não perguntou, você questionou se era possível. É possível, eu confirmo.


Eu nem sei como escrevê-lo simplesmente. Você precisa de muitas condições para que um sinal esteja disponível - MetaTrader no corretor, a própria estratégia escrita em mql, um desejo desenfreado de enganar suas negociações e estratégia, etc. Se pelo menos um destes estiver em falta, não haverá sinal.

 
Alexander_K2:

Isso é o Graal? Não, a Alesha estava a falar de uns milhares de milhões. Esse é o nível! Esse é o nível pelo qual devemos lutar. O resto não é nada.

Há anos queo mercado faz 30% ao mês, com um drawdown não superior a 20%. Pelo menos era assim. Há muito tempo que não comprava um novo. E os juros são complicados. No primeiro mês são 130%. Segundo mês - 169%. Terceiro mês - 220%, etc.

Não sei como o fazer eu mesmo, estou a lutar por ele.

 
Dr. Trader:

OK, concordo, você não perguntou, você questionou se era possível. É possível, eu confirmo.

Eu nem sei como escrevê-lo simplesmente. Você precisa de muitas condições para que um sinal esteja disponível - MetaTrader no corretor, a própria estratégia escrita em mql, um desejo desenfreado de enganar suas negociações e estratégia, etc. Se não tiveres nada disto, não vais receber sinal.

este é um fórum de metatrader ) é impossível traçar a estratégia no mql através de suas negociações

Para mim é impossível rastrear o preço de saída de um corretor de forex que pode ser capaz de colocar uma ordem para uma negociação vencedora. Conheço todos estes concursos - não é puro comércio, mas competição. Os CDs também organizam tais concursos, alguém terá sorte

Não sei como explicar melhor.

 
Dr. Trader:

Há anos que os cereais do mercado fazem 30% ao mês, com um drawdown de não mais de 20%.

Sim, eu concordo. Meu abril até agora é de +8,6%, 6% de drawdown. Não chega, cavalheiros!!!

E a propósito, Alyosha escreveu o caso. Trabalhar com os retornados peneirados e pronto. Não se pode pensar num melhor. Parece-me que o caso está a chegar a um beco sem saída.

 

Com a mão leve de Maxim, um fundo de hedge de sucesso tornou-se"Eu sei sobre todos estes concursos - não é puro comércio, é competição".

Tudo porque eles não têm sinal mql. Sem sinal significa um sugador, não uma sebe :)

 
Alexander_K2:

Sim, eu concordo. Eu tive +8,6% até agora em abril, com um drawdown de 6%. Não chega, cavalheiros!!!

E a propósito, a Alesha escreveu o caso. Trabalhar com os retornados peneirados e pronto. Não se pode pensar num melhor. Parece-me que o caso está a chegar a um beco sem saída.

ele não escreveu sobre retornos peneirados ) ele disse que não o fez dessa maneira

 
Dr. Trader:

Com a mão leve do Maxim, um fundo de cobertura de sucesso tornou-se"Eu sei de todos estes concursos - não é puro comércio, é competição".

Quanto ao comerciante, eles não têm sinal mql. Sem sinal - significa uma ventosa, não uma sebe :)

Põe a merda de um cérebro na tua cabeça. Quanto ao comerciante, esta é uma competição que ensina seus modelos e lhes dá, a sorte é boa, sem sorte, você não perde nada.

 
Eu já mudei quase inteiramente para este ramo. Não é interessante no meu - tudo é tão claro como a luz do dia. E aqui está uma intriga - quem será o primeiro a gritar "Gente! Eu encontrei o Graal!" Bem, movido por ideais elevados, ele vai contar a história toda. Há um Graal neural. Tanto Feynman como Kolmogorov previram facilmente e sem esforço retornos após o atual. Estupidamente nas suas cabeças e no papel. É verdade que eles levaram a TA estacionária...
 
Maxim Dmitrievsky:

ele não escreveu os retornados peneirados ) ele disse que não fez isso

Acho que entendi dessa maneira porque queria entender dessa maneira :)))

 
Alexander_K2:

Eu entendi dessa maneira, provavelmente porque eu queria entender dessa maneira :)))

:)) Vou começar a reler o seu tópico depois de terminar de estudar a RL

Assumindo que os teus preditores acabam por ser melhores que os meus, tudo bem.