Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 849

 
elibrarius:
Então ninguém sabe como determinar a importância dos preditores na regressão? (além da correlação)

infa recíproca (também uma espécie de correlação)

aqui está mais:

https://habrahabr.ru/post/264915/

em outras palavras, podemos nos limitar a uma floresta aleatória, não?

Arquivos anexados:
 
Mihail Marchukajtes:

Então, Mish, estou a planear alugá-lo, pelo menos acho que vou ganhar alguma coisa.

 
Maxim Dmitrievsky:

infa recíproca (também uma espécie de correlação)

aqui está mais:

https://habrahabr.ru/post/264915/

em outras palavras, podemos nos limitar a uma floresta aleatória, não?

Provavelmente a forma mais confiável é através de combinações de preditores. Mas isto é muito longo(

 
elibrarius:

Provavelmente a forma mais confiável é através de combinações de preditores. Mas isto é muito longo(

Mas é muito longo e ineficiente... mas pode-se inventar uma lógica quando a análise quantitativa transborda em qualidade... por isso o fxsaber fá-lo com os seus próprios padrões desconhecidos :)

se quiser - pode modificar o preicor Alexander através de símbolos de elenco. (registros e descrição um pouco antes no tópico) Ainda não consigo chegar até ele para tentar, porque o RL encantado )) talvez na próxima semana
 
Maxim Dmitrievsky:

É longo e ineficiente... mas pode-se inventar uma lógica quando a análise quantitativa se torna qualidade... por isso o fxsaber fá-lo com os seus próprios padrões desconhecidos :)

Se você tem um desejo - você pode refinar o predicador de Alexander através do elenco. personagens. (registros e descrição um pouco antes no tópico) Eu ainda não consigo chegar até ele para tentar, porque o RL encantado )) talvez na próxima semana

Em uma semana eu tentarei formar e colocar no fórum séries finas pelos fluxos de ordem de Erlang 30 K=30 (análogo de M1), K=150 (análogo de M5), K=450 (M15) para diferentes pares de moedas. Quem está interessado - experimente e veja se há alguma melhoria (e deve haver). Paciência, meus amigos! Agora estou ocupado - o meu principal trabalho é sobre os alemães. Eu sabia que eles são anal-retensivos, mas não a tal ponto...

 
Alexander_K2:

Dentro de uma semana tentarei formar e colocar no fórum séries diluídas pelos fluxos de ordem de Erlang 30 K=30 (análogo de M1), K=150 (análogo de M5), K=450 (M15) para diferentes pares de moedas. Quem está interessado - experimente e veja se há alguma melhoria (e deve haver). Paciência, meus amigos! Agora estou ocupado - o meu principal trabalho é sobre os alemães. Eu sabia que eles são meticulosos, mas não a este ponto...

M1 analógico - entendi, mas qual é a entrada, que fila?

 
Alexei Tarabanov:

M1 analógico - entendi, mas qual é a entrada, que linha?

Assinalado por DDE.

 
Alexander_K2:

Assinalado por DDE.

Oh, vocês são uma confusão.

 
Alexei Tarabanov:

Oh, estás uma grande confusão.

De qual você precisa? Estou a processá-lo com um expoente com p=0,5 para obter o fluxo mais simples de qualquer maneira.

 
elibrarius:

Provavelmente a forma mais confiável é através de combinações de preditores. Mas é muito longo(

Quantos deles são? Há formas de o fazer mais depressa... Genética... Também para os levar para os ns...