Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 829

 
inverte45:

E onde você encontrou o CNTK, se não é segredo, existe uma biblioteca DEAP de programação evolutiva e não há muita complexidade e toneladas de código, embora não haja exemplos gerados, mas isso seria demais?

Não é segredo. Abra qualquer código fonte em Python.

 
Grigoriy Chaunin:
Não há redes neurais. É programação genética.

E aqui? Ou estou a olhar para a coisa errada?

 
Grigoriy Chaunin:
Para redes neurais continuo a escolher a CNTK. As razões são as seguintes. Em Python eu quero treinar uma rede e armazenar a rede treinada. Em C++ a DLL para MT que utiliza uma rede treinada. Isso é por causa da conveniência de ligar uma rede treinada e eu escolho. O Tensorflow em C++ para Windows é uma horrível dança de pandeiro.

É claro que a escolha é do desenvolvedor. Para mim, o Keras é o lugar perfeito para começar. É verdade, eu uso keras para R, e nada de danças. Acabando um artigo no qual mostrarei esta variante.

Talvez no seu blog aqui você possa esboçar brevemente um diagrama de blocos da sua implementação de programação genética?

Boa sorte.

 
Vladimir Perervenko:

E aqui? Ou estou a olhar para a coisa errada?

Já foi há muito tempo. Eu dei um link para outro repositório. Este repositório não é para este fórum. Onde escrevi sobre a NS, escrevi que responderia a todas as perguntas sobre o código.
 
Grigoriy Chaunin:
Já lá vai muito tempo. Eu dei-te um link para outro repositório. Este repositório não é para este fórum. Onde eu escrevi sobre NS, eu escrevi que vou responder a todas as perguntas sobre o código.

A resposta que você deu e é clara. Boa sorte.

 
Maxim Dmitrievsky:

É da teoria dos jogos, ao que parece. Assim, é ligado que o comerciante joga o seu jogo e o mercado joga o seu jogo.

O segredo mais confiável é quando você não sabe ou não entende, já foi dito muitas vezes aqui que ZZ é o alvo errado porque supostamente ele espreita o passado.


Na realidade, os dados do passado são usados apenas para encontrar pontos (tops e troughs), e para os próprios alvos eles calculam retornos ou classes com base em dados do futuro (à direita dos tops previstos).

Então, na verdade, não há espreitar os dados para treinar.

Mas "coryphaei" continua a vender-nos esta falsificação sob o pretexto de conhecimento secreto, mas não nos podem dar as provas prometidas, provavelmente a mesma coisa com a métrica...

 
Ivan Negreshniy:
O segredo mais confiável é quando você não sabe ou não entende, já foi dito muitas vezes aqui que ZZ é o alvo errado porque supostamente ele espreita o passado.

E ainda mais confiável quando você não sabia e depois esqueceu :)

 
Ivan Negreshniy:
O segredo mais confiável é quando você não sabe ou não entende, foi dito aqui muitas vezes que ZZ é o alvo errado porque alegadamente espreita o passado.


Na verdade, os dados do passado são usados apenas para encontrar pontos (vértices e canais), e os retornos ou classes são calculados com base em dados do futuro (à direita dos vértices previstos) para os próprios alvos.

Ou seja, na verdade, não há espreitar nos dados do treino.

Mas não sei se é verdade, mas se têm razão continuam a vender-nos esta falsificação e não nos conseguem mostrar as provas prometidas, talvez a mesma coisa com a métrica...

Eu me corrijo, os sábios fizeram isso, eu admito meu erro, ZZ é um alvo legal, RSI é um recurso legal, desculpe por resmungar em vão.

 
Aliosha:

Eu estou corrigido, os sábios apontaram, eu admito o meu erro, ZZ é um alvo fixe, RSI é um chip fixe, eu peço desculpa por resmungar por nada.

rsi não é muito diferente do retornado )

 
Alyosha:

Eu estou corrigido, os sábios apontaram, eu admito o meu erro, ZZ é um alvo fixe, RSI é um chip fixe, eu peço desculpa por resmungar por nada.

Não é resmungar, é só conversa fiada.

Dois dias de espera pelos resultados da corrida, o que confirma o que você disse.


PS.

Não há necessidade de me escrever como da última vez.