Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 828

 

Os ocupantes deste fio, se tivessem trabalhado com tanta diligência na ciência aplicada, poderiam ter alcançado grandes resultados. Como está, eles são talentos perdidos para a sociedade.

Que borboletas?

Michael está pronto para correr para o mercado, e só tem tido lucro há alguns anos). Quente. Muito quente.

Tenho observado colegas comerciantes com mais de 10 anos de experiência, e eles não têm paciência. Eles desistiram.

Isto, que realmente o anunciou, e quantos sobram em francês.

O mercado é uma coisa complicada, nem todos podem lidar com isso. É como colher uvas de um espelho. Podes vê-lo, mas não aguentas).

 
Grigoriy Chaunin:
Devo afixá-lo? Eu vou, você pode entender. https://github.com/RandomKori/PythonForTraders Há alguns bons pré-requisitos para o lucro. Este projeto está otimizado para a história do tick MT5 RTS. Sou demasiado preguiçoso para escrever um doku. Fi-lo por mim mesmo. Não há nenhum roteiro de exportação de história. Vou mostrar-te agora mesmo.

A calcular estas toneladas de código sem qualquer descrição e na CNTK? Você está a brincar. Pelo menos a estrutura do programa, módulos, etc. Mas a quantidade de trabalho feito é impressionante. Eu fiz uma pergunta num fórum de perfil, mas vou repeti-la aqui. O que ditou a escolha da CNTK como backend? As Keras seriam mais adequadas para modelos deste nível. IMHO.

Boa sorte.

 
Mihail Marchukajtes:

Para o abridor, informações úteis. Estava a pensar em trabalhar com eles no final...

Aí, o valor do crédito (pelos meus padrões, não insignificante) é de cerca de 0,1% do capital da corretora. E não é certo que estes cidadãos vão processá-los.
 
Vladimir Perervenko:

A calcular estas toneladas de código sem qualquer descrição e na CNTK? Você está a brincar. Pelo menos a estrutura do programa, módulos, etc. Mas a quantidade de trabalho feito é impressionante. Eu fiz uma pergunta num fórum de perfil, mas vou repeti-la aqui. O que ditou a escolha da CNTK como backend? As Keras seriam mais adequadas para modelos deste nível. IMHO.

Boa sorte.

Onde, se não é segredo, você encontrou a CNTK? Há uma biblioteca de programação evolutiva DEAP e não muita complexidade e toneladas de código, embora não haja exemplos gerados, mas isso seria demais?

 
sibirqk:

Imho, mas isto é uma mentalidade luminosa. Para uma pessoa inteligente, o dinheiro é naturalmente de alguma importância, (principalmente como meio de simplificar a vida), mas depois de um certo limiar, não é claramente o principal.

Quando o dinheiro está lá, certamente não é o principal.

 
sibirqk:

Imho, mas isto é uma mentalidade luminosa. Para uma pessoa inteligente, o dinheiro, naturalmente, tem alguma importância (principalmente como meio de simplificar a vida), mas depois de um certo limiar, não é claramente o principal.

Os alcares quando se embebedam, gostam de argumentar que beber não é necessário para eles, podem ser capazes sem isso, não é o principal, mas isso é uma ilusão, enquanto as pessoas têm massa, mas nem todos podem admiti-lo.

 
Vladimir Perervenko:

A calcular estas toneladas de código sem qualquer descrição e na CNTK? Você está a brincar. Pelo menos a estrutura do programa, módulos, etc. Mas a quantidade de trabalho feito é impressionante. Eu fiz uma pergunta num fórum de perfil, mas vou repeti-la aqui. O que ditou a escolha da CNTK como backend? As Keras seriam mais adequadas para modelos deste nível. IMHO.

Boa sorte.

Não há redes neurais lá. É programação genética.
 
E para redes neurais, eu ainda escolho a CNTK. As razões são as seguintes. Em Python, treinando a rede e armazenando a rede treinada. Em C++, uma DLL para MT que utiliza uma rede treinada. Isso é por causa da conveniência de ligar uma rede treinada e eu escolho. O Tensorflow em C++ para Windows é uma horrível dança de pandeiro.
 

Quando o dinheiro chegar. A liberdade de manobra começa, todos escolhem para onde querem ir. Estou mesmo farto do treino da rede. Mas é um trabalho e eu trato-o como tal. Se for necessário, é necessário. Mas se eu pudesse fazer uma pausa, fá-lo-ia sem hesitar. E a auto-satisfação é possível de diferentes maneiras. Não apenas encontrando uma maneira de treinar ou ensinar o modelo, mas também de prová-lo em frente ao comitê para uma entrevista de emprego. Não é auto-satisfação e auto-confiança?

Para sermos honestos, comunicamos aqui apenas para receber ocasionalmente elogios e reconhecimento não apenas de nós mesmos, mas também dos outros. Ou apenas para insultar, também evoca alguns sentimentos :-)!

 
Mihail Marchukajtes: receber elogios e algum tipo de reconhecimento não só para si mesmo, mas também para outra pessoa.

O meu Mestre é um melhor wah-wah! Sensei, mostra-nos Icarus a voar orgulhosamente em direcção ao sol...