Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2117

 
Maxim Dmitrievsky:

Este é um estudo sério sobre equilíbrio de classes, ainda não terminado.

Sim, há muitos métodos - agora só precisamos de descobrir quais são eficazes.

Aqui está uma compilação de vários métodos de descrição.

Алгоритмы сэмплирования — Викиконспекты
Алгоритмы сэмплирования — Викиконспекты
  • neerc.ifmo.ru
Сэмплирование (англ. data sampling ) — метод корректировки обучающей выборки с целью балансировки распределения классов в исходном наборе данных. Нужно отличать этот метод от сэмплирования в активном обучении для отбора кандидатов и от сэмплирования в статистике [1] для создания подвыборки с сохранением распределения классов. Неравномерное...
 
Maxim Dmitrievsky:

Não sei o que estão a discutir aqui.

existem dois espaços de características (tomando 5 componentes principais de cada)

No caso de amostragem aleatória de transações:

No caso do agrupamento em 2 agrupamentos:

Problema: encontrar o trade-off entre etiquetas correctas e uma boa partição de classe.

No caso de agrupamento simples, as etiquetas são, naturalmente, inadequadas para comercialização

No caso de amostra de negócios - o espaço de características não é bom

Algo semelhante já foi feito em R com o mytarmailS. Eu tentei ensinar modelos dentro das aulas e depois combiná-los em um único modelo - os modelos aprenderam mais. Talvez eu não o tenha testado o suficiente.

 
Maxim Dmitrievsky:


Fotos maravilhosas. Talvez seja este o aspecto do Graal em projecção a partir do espaço N-dimensional...

 
Alexander_K:

Fotos maravilhosas. Talvez seja este o aspecto do Graal quando projectado a partir do espaço N-dimensional...

escrever mais vezes ))) anima-lhe ...

Maxim Dmitrievsky:

Não sei o que estão a discutir aqui.

Já que finalmente chegaste à psa, faz uma decomposição com preço não-normalizado na janela de digamos 20, e vê o que consegues, acho que vai ser interessante...

 
Aleksey Vyazmikin:

Tente e me fale sobre isso depois :)

Eu gostaria de saber inglês como um nativo ( e eles são chamados de BANANAS, o google tem coletado tanto lixo nesta busca (

Vou ter de tentar quando chegar a python) Eu queria algo mais detalhado em russo.

 
Alexander_K:

Fotos maravilhosas. Talvez seja este o aspecto do Graal em projecção a partir do espaço N-dimensional...

Não te fartas de fotografias...)
 
mytarmailS:

Já que finalmente chegou à psa, faça uma decomposição a um preço não-normalizado numa janela de, digamos, 20, e veja o que acontece, acho que vai ser interessante...

Bem, é de manhã na aldeia...

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, é de manhã na aldeia...

O quê?