Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 765

 
Mihail Marchukajtes:

É assim que se chama...PA!!!!

Tal como tu foste atrás dele de propósito. PIDs de criadores de mercado!!!

Eu já estaria de volta, mas não... Eles deviam ter comido as minhas paragens. Malditos maricas!!!!

A julgar pelo aglomerado delta na vela M1 às 14:00, havia 12000 lotes rolados. a 100k por lote, = 1,2 mil milhões. Provavelmente, metade deles foram parados... bons negócios. E isso é apenas em CME, e em todos os forex (bancos e DTs) provavelmente muitas vezes mais.
 
Mihail Marchukajtes:


E sim, Michael - faz o que o Warlock te pediu para fazer - coloca alguns dados em R e mostra-os. As pessoas estão a sofrer sem um graal neural... Para o bem dos indigentes e dos que sofrem, você pode tentar, não pode? Os que sofrem vão apreciar tal acto.

 
Alexander_K2:

E sim, Michael - faz o que o Warlock te pediu para fazer - coloca alguns dados em R e mostra-os. As pessoas estão a sofrer sem um graal neural... Para o bem dos indigentes e dos que sofrem, você pode tentar, não pode? Os que sofrem vão apreciar tal acto.

Hoje planejo fazer o TC

 
Mihail Marchukajtes:

Planejamento para fazer TC hoje

Sexta-feira. O Equi vai publicá-lo hoje à noite.

 
Ajuda para os amantes de redes profundas
Cheatsheets
Cheatsheets
  • 2018.03.21
  • bill@rstudio.com
  • www.rstudio.com
The cheat sheets below make it easy to learn about and use some of our favorite packages. From time to time, we will add new cheat sheets to the gallery. If you’d like us to drop you an email when we do, let us know by clicking the button to the right. Deep Learning with Keras Cheat Sheet Keras is a high-level neural networks API developed...
Arquivos anexados:
keras.zip  357 kb
 
Mihail Marchukajtes:

É assim que se chama...PA!!!!

Tal como tu foste atrás dele de propósito. PIDs de criadores de mercado!!!

Eu já estaria de volta, mas não... Eles deviam ter comido as minhas paragens. P...r...s...s...s...s...!!!!

Claro, fizeram-no de propósito.

 
SanSanych Fomenko:
Ajuda para os amantes de redes profundas

Não há uma nuvem para R que você possa usar sem instalar um ambiente no seu computador?

É claro que os gigantes como o google não estão por trás disso, mas talvez haja algo assim

 
Maxim Dmitrievsky:

Não há uma nuvem para R que você possa usar sem instalar um ambiente no seu computador?

não é que os gigantes como o google estejam por detrás disso, mas talvez haja algo assim.

Eu não estou ciente disso. O R faz parte da microsoft, por isso existe.

Quanto às câmeras, é GPU autônomo.

 
SanSanych Fomenko:

Eu não estou ciente disso. O R faz parte da Microsoft, por isso é verdade.

Se você quer dizer câmeras, a GPU é padrão lá.

Não, quero dizer máquinas virtuais grátis como o google (eles também dão tesla grátis), mas a microsoft só tem azure desconfortável

 
SanSanych Fomenko:

Leitura sobre modelos econométricos, algo novo para mim:

Nas últimas décadas, modelos como a mudança de regime (RS) se tornaram populares na econometria. Por exemplo, o modelo autoregressivo de limiar (TAR) [15] e o modelo autoregressivo de transição suave (STAR), que permite uma transição suave [3], chamam a atenção das pessoas. Embora o interesse em modelos RS tenha crescido, a maioria dos trabalhos sobre RS tem se concentrado no desenvolvimento de modelos, com apenas algumas poucas aplicações de modelos RS preocupados com inteligência artificial sendo encontradas no campo do comércio financeiro.

Já tentou alguma destas?