Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 758

 
Maxim Dmitrievsky:

existem tais campos no objeto (Trf - floresta treinada), e apenas o último campo é um array

eles podem conter todas as informações, veja só.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Copy|
///+ +
void CDecisionForest::Copy(CDecisionForest &obj)
{
//--- copiar variáveis
m_nvars=obj.m_nvars;
m_nclasses=obj.m_nclasses;
m_ntrees=obj.m_ntrees;
m_bufsize=obj.m_bufsize;
//--- copy array
ArrayCopy(m_trees,obj.m_trees);
}

lá, )))) você resolveu isso sozinho ))))

 
Anatolii Zainchkovskii:

//+------------------------------------------------------------------+
//| Cópia|
//+------------------------------------------------------------------+
void CDecisionForest::Copy(CDecisionForest &obj)
{
//--- copiar variáveis
m_nvars=obj.m_nvars;
m_nclasses=obj.m_nclasses;
m_ntrees=obj.m_ntrees;
m_bufsize=obj.m_bufsize;
//... - copiar matriz
ArrayCopy(m_trees,obj.m_trees);
}

lá, )))) maldição, você mesmo descobriu ))))

Sim :) Sim, eu sou burro.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim :) Sim, estou um pouco confuso.

Ainda estás presa no andaime? ))

 
Anatolii Zainchkovskii:

Já paraste no andaime? ))

Bem, eu me dedico à aprendizagem de q, andaimes podem ser usados em vez de q-fee. Eles são rápidos e não têm de esperar.

Assim eu gostaria de fazer apenas para forex :) Para se livrar das malditas etiquetas para aprender com um professor

há mais artigos introdutórios, 3 no total

http://outlace.com/rlpart3.html

Δ ℚuantitative √ourney | Q-learning with Neural Networks
  • Brandon Brown
  • outlace.com
We've finally made it. We've made it to what we've all been waiting for, Q-learning with neural networks. Since I'm sure a lot of people didn't follow parts 1 and 2 because they were kind of boring, I will attempt to make this post relatively (but not completely) self-contained. In this post, we will dive into using Q-learning to train an agent...
 
Anatolii Zainchkovskii:

Estou curioso para saber se já tive essa ideia. E se como dados de entrada representarmos uma sequência de "fotos" do gráfico com todos os indicadores desejados? É necessário especificar, é claro, que não as fotos em si, mas "fotos" numeradas. primeiro, classificá-las pela sua semelhança e depois numerar estas classes e depois usar números de classe para entrada.

algures no hobber viu tal modelo, mas usaram a visão por computador com todas as bibliotecas... Não consegui encontrá-lo lá, o tipo estava à procura de padrões. Se eu o encontrar, envio-te o link.

 
Evgeny Raspaev:

Já havia uma semelhante, mas usaram a visão por computador algures no hubra, com todas as bibliotecas... Não consegui encontrá-lo agora, o tipo estava à procura de padrões. Se eu o encontrar, envio-te o link.

Não preciso de uma ligação, pergunto-me se conseguiste algo de bom com isso.

 
Evgeny Raspaev:

Já havia uma semelhante, mas usaram a visão por computador algures no hubra, com todas as bibliotecas... Não consegui encontrá-lo agora, o tipo estava à procura de padrões. Se eu o encontrar, envio-te o link.

Preciso de uma grelha de 100 camadas quando tenho visão por computador.

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, eu me dedico à aprendizagem de q, andaimes podem ser usados em vez de q-fee. Eles são rápidos, sem esperar.

Assim eu quero fazer só para forex :) Para se livrar das malditas etiquetas para aprender com um professor

há mais artigos introdutórios, 3 no total

http://outlace.com/rlpart3.html

Max, eu não sei nada de inglês, por isso, infelizmente, não consigo entendê-lo.... Eu não sei nada de inglês, então eu não consigo entender (infelizmente, eu não consigo entender).

 
Anatolii Zainchkovskii:

Max, não sei nada de inglês, é por isso que não consigo entender.... Eu só o conheço deste site, explicam-no em russo)

google chrome tem um botão - traduzir para russo :) traduz mais ou menos bem.

 
Maxim Dmitrievsky:

com visão por computador, você precisa de uma grelha de 100 camadas.

Para começar, pelo menos uma idéia aproximada, divida o quadro em 4 quadrados ou 9 quadrados e avalie. (um quadrado como um pixel)