Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 760

 
Evgeny Raspaev:

Não consegui encontrar esse artigo em particular, mas este neurónio está escrito aqui.

obrigado pela informação, é interessante ler .... é definitivamente útil... Obrigado mais uma vez.

 
Anatolii Zainchkovskii:

obrigado pela informação, interessante de ler .... seria definitivamente útil... Obrigado mais uma vez.

De nada, lembrei-me quando perguntei, é um pouco complicado para mim, talvez você ache útil))))

 

Olá a todos!

A IA Grail está pronta?

Posso tentar?

 
Alexander Ivanov:

Olá a todos!

A IA Grail está pronta?

Posso tentar?

ah hee hee ni ho para vender por 30k cocó? :)

 

Sim, cavalheiros!

A alma pede o graal neural. Não o deixe definhar sem lhe dar um gole...

 

Mihail Marchuka


Michael, eu achei que a caminhada encontrou todos os índios que só os índios não começam na caminhada hangs((((( você pode ter Noxa CSSA-ShowEigenvectors ou mais provavelmente a biblioteca dll Noxa CSSA. Um dos 2 é o problema((( ficaria muito grato....

 
Evgeny Raspaev:

Michael Eu achei que o prog encontrou todos os indicadores apenas indies não começam no prog hangs((((( você pode ter Noxa CSSA-ShowEigenvectors ou mais provavelmente a biblioteca dll Noxa CSSA. Um dos 2 é o problema(( seria muito apreciado....

Surpreendentemente, você acertou no nome do addon. Já há algum tempo que não ouço isso. Apenas nostálgico.... É a egenvectors que é responsável pela questão da cointegração. Eu costumava ter uma licença. Mas isso foi há mais de 8 ou 9 anos ou antes. Eu tinha uma imagem da HP com NS instalada, essa licença estava lá. Vou dar uma vista de olhos nas semanas, talvez encontre alguma coisa... Caso contrário... Bem pensado... A cointegração é a chave para o sucesso na análise do mercado de frequências... IMHO

 
Mihail Marchukajtes:

Surpreendentemente, você acertou no nome do addon... Já há algum tempo que não ouço isso. Apenas nostálgico.... É a egenvectors que é responsável pela questão da cointegração. Eu costumava ter uma licença. Mas isso foi há mais de 8 ou 9 anos ou antes. Eu tinha uma imagem da HP com NS instalada, essa licença estava lá. Vou dar uma vista de olhos nas semanas, talvez encontre alguma coisa... Caso contrário... Bem pensado... A cointegração é a chave para o sucesso na análise do mercado de frequências... IMHO

Eu não posso usá-lo se eu não sei porque estou aqui... Não se pode começar com XP...exatamente, eu preciso atualizar o mt4 e instalar XP)))) Eu serei muito grato a você pela forma como você fez a pergunta há muito tempo atrás quando eu não estava neste fórum esta dll. biblioteca pode ser capaz de se conectar ao mt4 e construir este indicador. Ou talvez você devesse usar mt5 x32 - você dificilmente pode encontrá-lo agora.

 
Mihail Marchukajtes:

Infelizmente você não pode fazer mais do que isso....

Vá lá Equi, vamos rir.

 
Mihail Marchukajtes:
Mikhail, faça um monitoramento da sua conta na faia. os sinais são muito falhos em termos de análise