Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 767

 
Mihail Marchukajtes:

Então eu entrei com as minhas mãos exactamente de acordo com as leituras do TS. Se eu não tivesse mudado a minha paragem, teria tido duas perdas. Eu teria descido para cerca de 1650 e teria seguido em frente, mas não... Na imagem anterior, eu estava a mostrar como alguns tostões foram tirados. São estes dois alces. Se não o tivessem feito, eu teria recuperado de imediato, houve apenas um retrocesso para eles..... Muito bem, então. O mais interessante é como vamos avançar em ....... :-)

Tenha os alces em mente

)

 
Renat Akhtyamov:

manter o alce em mente

)

Acho que preciso de estar ocupado para empurrar isto em alturas como esta. Seja um intrometido, não entre no terminal..... :-)

 
Mihail Marchukajtes:

Acho que preciso de um BABY para o empurrar em alturas como esta. Seja um intrometido, não entre no terminal..... :-)

well..... também não é assim tão mau)

a propósito, você negocia na troca?

 
Renat Akhtyamov:

well..... também não é uma opção fodida)

A propósito, você negociou na bolsa de valores?

O que queres dizer? Não percebo a pergunta.

 
Mihail Marchukajtes:

O que queres dizer? Não percebo a pergunta.

Bem, Forex ou a bolsa de valores?

Eu escrevi sobre futuros, então perguntei

 

Geralmente, eu negoceio em forex, os dados são retirados da bolsa CME via KD. Portanto, é relevante...

Em geral, qualquer pessoa interessada em FORTS. Verifiquei o TS no Si, este é um dólar não monetário para rublo no moex. A bolsa de Moscovo. O resultado é idêntico em qualidade. O problema é que eu tenho MT5, eu fiz 99% de MT5, mas fiquei preso ao MT5 e o cálculo é muito lento. Eu não entendo. Este cálculo é demasiado complicado para o MT5. Se eu estiver interessado em promover o TS para FORTS, ficar-lhes-ia grato.

Eu digo-te qual é o problema onde o problema está.....

.

 
Mihail Marchukajtes:

Geralmente, eu negoceio em forex, os dados são retirados da bolsa CME via KD. Portanto, é relevante...

Em geral, quem está interessado em FORTS. Verifiquei o TS no Si, este é um dólar não monetário para rublo no moex. A bolsa de Moscovo. O resultado é idêntico em qualidade. O problema é que eu tenho MT5, eu fiz 99% de MT5, mas fiquei preso ao MT5 e o cálculo é muito lento. Eu não entendo. Este cálculo é demasiado complicado para o MT5. Se eu estiver interessado em promover o TS para FORTS, ficar-lhes-ia grato.

Eu digo-lhe qual é o problema......

Também estás fora da paragem?

Apenas reduza o risco e não se preocupe.
 
Renat Akhtyamov:

também fez uma paragem?

Apenas diminua o risco e não se preocupe.

Não, Si trade no......

 
Mihail Marchukajtes:

Não, Si trade no......

Misha, em resumo, se o kotier foi claramente atrás da sua paragem, você sente-o, diminui o risco, não arraste a barra.

)

 
Renat Akhtyamov:

Misha, em resumo, se o cotier foi claramente depois da sua paragem, você sente-o, reduz o risco, não arraste a troca.

)

Eu não estava no monitor naquele momento, eu teria mudado a parada para o banco e sustentado o saque. Teria ido ou PAN ou PROPAN!!!! Mas naquele exacto momento eu não podia estar lá. O destino é um vilão. Quando não tinha de estar no monitor, quando tinha de estar, não podia..... Fortunate evidence.....