Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 498

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu tenho um :)

Óptimo.

O meu respeito.

P.S. não é tão importante se ele pode ou não pode, é o resultado da previsão que conta. você pode fazer uma previsão com um martelo, mas se o resultado merece atenção, ele deve ser levado em conta.
 
Maxim Dmitrievsky:

há também alguns erros na lib com a obtenção de erros de modelo, quanto menor o conjunto, menor é sempre o erro, não sei se entendo ainda o rpicol

crie o seu próprio cálculo de erros.
Se assim for, muito provavelmente existe uma equação para um determinado número, por exemplo, se tiver um 1000 300 erros, considera 300/1000 se introduzir 100 e produzir 30 erros que pode calcular a partir do número de erros que tem, por exemplo 30/1000.
é possível verificar se a dependência é linear ou não, introduzindo apenas 3 amostras diferentes em número.

Com todo o respeito.

 
Andrey Kisselyov:

faça o seu próprio cálculo de erro.
por exemplo, se você inserir 100 e sair 30 ele lhe dará 30/1000. você pode dizer pela diferença no número de erros que ele dá um número aproximado de escolhas.

Sinceramente.


Sim, acho que vou... Faço-o em esporas... fi-lo anteontem, dois dias depois sentei-me e esqueci-me do que tinha feito... )

Estou a combinar madeira com lógica difusa, podes fazer algumas coisas engraçadas lá, mas são difíceis de entender.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, acho que vou... Faço-o em surtos... fi-lo anteontem, dois dias depois sentei-me e esqueci-me do que tinha feito... )

estou combinando madeira com lógica difusa, posso fazer algumas coisas engraçadas lá, mas elas são dificilmente compreensíveis

você pode não entender nada, como 80% de todos os que estão aqui (sem mencionar aqueles que escrevem EAs através do fórum, kodobase, compilando código de diferentes pessoas) sobre como funciona o código, compilador e máquina. mas, no entanto, isso não os impede de escrever EAs e vendê-los no mercado.

Sinceramente.
 
Andrey Kisselyov:
Você pode não entender nada, como 80% dos que estão aqui, como funciona o código, o compilador e a máquina. mas, no entanto, isso não os impede de escrever EAs e vendê-los no Mercado.

Sinceramente.

sim o mercado é uma merda... os investidores são grandes ;) mas há sempre uma necessidade de resultados

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, o mercado é uma treta... os investidores são grandes ;) mas é sempre necessário obter resultados lá.

pergunta, como pode um investidor obter resultados sobre este ou aquele produto se não sabe a importância dos parâmetros e a sequência da sua optimização?
A resposta é óbvia, o próprio produto precisa de ser afinado pelo criador... Caso contrário, não faz muita diferença para o investidor.

Com todo o respeito.
 
Andrey Kisselyov:
Pergunta para um enigma, como um investidor pode obter um resultado sobre este ou aquele produto se ele não sabe a importância dos parâmetros e a seqüência de sua otimização?
a resposta é óbvia, o próprio produto precisa de ser afinado pelo criador... Caso contrário, não faz muita diferença para o investidor.

Com todo o respeito.

Não, o investidor apenas investe; ele não precisa de saber o resto. O resultado é o seu trabalho.

 
Andrey Kisselyov:
Não acho que seja só uma questão de olhar para o mercado, não sei o que fazer com eles, tenho a certeza que o farão.

Sinceramente.

Você pode fazer versões simplificadas no mercado, até um certo nível de complexidade. Caso contrário, não importa como você descreve tudo em detalhes - você será inundado de perguntas, muitos novatos... você acaba se transformando em um gerente consultor e não em um desenvolvedor.

 
Maxim Dmitrievsky:

Você pode fazer versões simplificadas no mercado, até um certo nível de complexidade. Caso contrário, não importa como você descreve tudo em detalhes - você será inundado de perguntas, muitos novatos... você acaba se tornando um gerente consultor, não um desenvolvedor

Não consigo explicar porque não estou fazendo meu trabalho, só estou tentando entender o que você está tentando fazer e não lhe dar um simples "obrigado", eu desisti de fazer trabalho de caridade depois disso.

Cheguei à conclusão de que os Expert Advisors devem trabalhar nas contas e gerar lucros.
 
Andrey Kisselyov:
Eu nunca tentei fazer perguntas sobre seu robô comercial, eu até tentei pedir seus conselhos como regra, mas na minha experiência eu decidi que os conselhos devem funcionar nas contas e trazer lucro.

Cheguei à conclusão de que os Expert Advisors devem trabalhar nas contas e gerar lucros.

Na minha opinião, ninguém precisa de todo este código) excepto para algumas funções de serviço.

Partilhei as minhas experiências - no final, normalmente acabas sem ninguém saber o que está no código de outra pessoa e todos gostam, oh não... da próxima vez...