Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 491

 
forexman77:

Eu ainda não tenho dinheiro para isso, mas assim que tiver, eu vou ter certeza de trocar lá)

Em geral, os mercados mais previsíveis são os de ações.

Vou corrigir os pesos e outros da minha rede 9, e os neurónios de activação acabam por ser três, para ser mais preciso.

1. Para começar, tudo o que você precisa é de 15k (corretor, não MT, aconselhar).

2. Sobre as acções, é uma ilusão, imho.

2. i.e. 3 neurónios? - como eu o entendo. Isso não é nada. A partir de 40 neurônios você não terá nenhum uso (na minha experiência), mas a partir de 50 neurônios MLP começa a governar.

 
Yuriy Asaulenko:

1. Você só precisa de 15k para começar (corretor, não MT, meu conselho).

2. i.e. 3 neurónios? - Pelo que eu entendi. Isso não é nada. Você não vai conseguir muito de 40 (na minha experiência), mas a partir de 50 MLP começa a governar.


Não há menos de 50 mil rublos por mês para manutenção, portanto, em alguns anos e sem negociação, o depósito se esgotará e precisará de tudo o mesmo, onde está a MT.

Eu não sei como verificar os meus próprios desenvolvimentos - não posso usar muletas na taco.

Você tem um perpcetron de rede ou algo mais?

 
Forexman77:

Eles não levam menos de 50k por mês para manutenção, portanto, em alguns anos e sem negociação, o depósito se esgotará.

Não existe tal coisa aí :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Eu não o tenho aí :)

295 rublos é a remuneração mínima. Em dois anos, 7200 é de 15 t. Restarão oito).

Eu tenho negociado por muito tempo em Forts, eu preciso de 50.000 pelo menos para poder negociar os mesmos futuros no Índice RTS.

Por agora vou esperar.)

 
forexman77:

Eles não levam menos de 50.000 rublos por mês para manutenção, portanto, em alguns anos e sem negociação, o depósito se esgotará.

Você tem um perpcetron ou algo mais?

Eu até sei a quem te referes). Não, se você escolher um corretor normal. Com programação terá que se reciclar)). !5k para aprender e começar a ganhar é exagerado.

Perceptron MLP - 6 camadas. Eu já escrevi, a estrutura é 15,20,15,10,5,1. Isto é só para os mais velhos. Em calções, outro parecido.

 
Tanto quanto sei um corretor só aceita uma comissão sobre o volume de negócios, quanto mais e mais tempo se negoceia, mais lucrativo é.

Cumprimentos.
 
Andrey Kisselyov:
Tanto quanto sei o corretor só aceita uma comissão sobre o volume de negócios, quanto mais e mais tempo se negoceia, mais rentável é.

As minhas desculpas.
Você também pode pedir ao seu corretor uma taxa de retenção mensal. Não apontes os dedos)).
 
forexman77:

295 rublos é a remuneração mínima. Em dois anos, 7200 é de 15 t. Restarão oito).

Eu tenho negociado por muito tempo em Forts, eu preciso de 50.000 pelo menos para poder negociar os mesmos futuros no Índice RTS.

Eu estou à espera por agora).


eu costumava negociar na Otkritie, mantive minha conta por meio ano sem nenhuma operação de negociação (ocasionalmente negociava, chequei minhas estratégias arb.), eles não retiravam um centavo, recebi uma ligação depois de retirar o dinheiro, você gostou de tudo, gostou de trabalhar conosco, eu disse pessoal, sem perguntas, tudo é ótimo :) usando o MT5

Você precisa de dinheiro para 1 contrato + uma pequena almofada para cobrir as perdas.

 
Yuriy Asaulenko:
Algumas pessoas, para além disso, cobram um mês de reparações. Sem dedos a apontar).
Talvez a plataforma tenha sido paga.

Com todo o respeito.
 
Devias ligar aoMaxim Dmitrievsky:

Na Otkritie, eles mantiveram dinheiro na minha conta durante meio ano sem qualquer operação comercial, não levantaram um cêntimo. Depois ligaram-me depois de eu ter levantado o dinheiro - gostaram de tudo, como trabalharam connosco? Eu disse rapazes... sem perguntas, está tudo óptimo :)

Eu disse, pessoal, não há perguntas, está tudo bem :) mas você precisa de dinheiro para 1 contrato e uma pequena almofada se você perder, então você teria o suficiente para o mesmo contrato


Não escreva o nome, você pode ser banido. Se você não sabe o nome, tudo está claro. Eles têm dois corretores lá até agora, tanto quanto sei.