Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 502

 
Dmitry:

É possível encaixar as indicações de faixa de preço da SB.

Qual é o objectivo?

Uma vez ajustada estatisticamente (características) não diferirá da faixa de preço real. Mas sabemos que não há lucro na SB.

Foi por isso que perguntei sobre as diferenças. As pessoas aqui são sérias, devem saber/ver. Eu não acredito que >500 páginas, e tal questão primária não foi abordada, mas eu não consegui encontrá-la através da busca.

 
fxsaber:

Uma vez ajustada estatisticamente (características), não diferirá do preço real. Mas sabemos que não há lucro na SB.

Foi por isso que perguntei sobre as diferenças. As pessoas aqui são sérias, devem saber/ver.


Depois das conversões não será mais SB

 
Dimitri:

Após a conversão, não será mais SB

Terminologicamente assim, mas em essência será uma fila sem possibilidade de lucro.

 

É tudo treta, rabos gordos, sazonalidade, etc. SB também pode ser facilmente ajustado por estas simples características estatísticas, mas o MAIOR é a PREPARABILIDADE da futura direcção, sinal e valor, baseado em incrementos passados e outras funções não lineares (indicadores) da série e outras séries. No mercado você pode obter 52-53% das previsões corretas de direção e 60-70% da volatilidade, mas o SB é 50% aleatório, ou seja (o mercado está perdendo o spread). A volatilidade pode ser vista "a olho nu", é muito sazonal e autocorporada, e a direcção... é essa a questão, é complicado e um pouco por pouco.

 
fxsaber:
Eu gostaria de pedir aos distintos participantes deste fio

A questão chave, a meu ver, é: quanto é que os dados do preço real diferem do SB? Se eu entendi corretamente, quanto maior a diferença, mais oportunidades de obter lucro. E vice versa, até "sem diferença - sem lucro".


Quanto ao passeio aleatório, pode tomar qualquer forma, incluindo gráfico de citações, não? Há uma aleatoriedade suave em 2, e há uma aleatoriedade selvagem em 3 e mais, o que encaixar? Há muitos gráficos de cotações diferentes com propriedades diferentes, compare, por exemplo, um gráfico de bitcoin e eurodollar e eles terão propriedades diferentes

 
Andrei:

É tudo treta, rabos gordos, sazonalidade, etc. SB também pode ser facilmente ajustado por estas simples características estatísticas, mas o MAIOR é a PREPARABILIDADE da direcção, sinal e valor futuro, baseado em incrementos passados e outras funções não lineares (indicadores) da série e outras séries. No mercado você pode obter 52-53% das previsões corretas de direção e 60-70% da volatilidade, mas o SB é 50% aleatório, ou seja (o mercado está perdendo o spread). A volatilidade pode ser vista "a olho nu", é muito sazonal e autocorporada, e a direcção... é essa a questão, é tudo complicado e pouco a pouco.


))) Este é exactamente o ramo para onde tens de ir.

Dê-me QUALQUER parte do SB e eu lhe darei tais "indicadores" que lhe darão não 52-53%, mas 70-80%.

 
Dimitri:

))) Este é o ramo em que você deveria estar - você é como Maximka.

Dê-me QUALQUER parte do SB e eu lhe darei as funções "indicadores" que lhe darão não 52-53% mas 70-80%


O que é que isso tem a ver comigo? Não tenho culpa que as pessoas estejam a tentar discutir comigo e depois estão tão... bem talvez...

 
Maxim Dmitrievsky:

Não posso evitar que as pessoas tentem discutir comigo e depois fiquem todas... bem, talvez...


))) Desculpa. Vou apagá-lo.

 
@Maxim Dmitrievsky você tem uma lógica estranha em toda a RF ou em cada árvore individualmente?

Cumprimentos.
 
Andrey Kisselyov:
@Maxim Dmitrievsky- você tem uma lógica estranha para toda a RF ou para cada árvore separadamente?

com todo o respeito.

por enquanto apenas na produção - eu corro vários alvos através dele, digamos de 3 barras, e ele dá 1 resultado cumulativo, e eu ensino este resultado para as florestas