Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1952

 
Rorschach:
onde está?

a grade deve dar uma saída. também há algo como valores shap (pacote separado), mas parece ser apenas para os representantes do arboreto

 
Maxim Dmitrievsky:

procurar um bot no topo do mart para mt5 que negoceie sazonalmente

E pensa em como fazer o contrário. Não funciona tão bem para mim, mas o tema funciona.

Eu tenho a primeira grelha no meu blog sobre este tema

 
Rorschach:

Eu tenho a primeira grelha no meu blog sobre este tópico

Já o analisou?

compare a sua melhor malha com uma floresta de impulso ou aleatória, você vai entender que não há muito sentido em MLP

a única vantagem é que o tempo de resposta para receber um sinal será menor. Bem, é uma fracção de segundo.
 
elibrarius:

1) Algo me diz que isso não vai ajudar muito. É compressão de informação. Se você comprimir o lixo, ele será lixo comprimido.
2 ) Se você adicionar 1 bom chip a 2500 lixo, o algoritmo não vai notar muito, e seu efeito sobre o total será se mais de 1/2500, então não muito. Suponha que mesmo 1/100, você não pode vê-lo no gráfico.
3) A única coisa que eu espero é que as características de alta correlação se fundam em uma só.

1) Bem "parece" é um argumento forte ))

2) Quem te impede de peneirar pedaços de lixo antes da compressão? Embora eu não o faça dessa maneira, mas... tens de pensar, tens de decidir, e não filosofar...

3) Algoritmos de redução de dimensão podem ser usados de diferentes maneiras, para diferentes tarefas, incluindo, mas não limitado a, compressão

 
Maxim Dmitrievsky:

Você já correu em um testador?

Compare a sua melhor grelha com uma floresta de impulso ou aleatória, você verá que não há muito sentido no MLP

A única vantagem é que o tempo de resposta da recepção do sinal será menor. Bem, são fracções de um segundo.

Eles serão capazes de trabalhar simplesmente com incrementos? Sem formar ou seleccionar características?

 
Rorschach:

Eles serão capazes de trabalhar simplesmente com incrementos? Sem formar e seleccionar características

Não há necessidade de normalização, caso contrário as características são as mesmas que para o MLP

 
Maxim Dmitrievsky:

não é necessário racionar lá, caso contrário, quaisquer sinais são os mesmos que para o MLP

Recomendo catboost, tenho um parser de um modelo python-training em código mql (apenas para classificação binária)

obrigado https://www.mql5.com/ru/users/greshnik1
Aliaksandr Hryshyn
Aliaksandr Hryshyn
  • www.mql5.com
Добавил тему Инициализация массивов и структур class A   { public :    int                ii[];   }; //Так правильно и удобно, но неприлично //Данные, которые принадлежат объектам, будут висеть в Добавил тему Инициализация структур с динамическими массивами Это удобно, но памяти много ест: struct Sii   { int i_count;    int                i[...
 
Maxim Dmitrievsky:

não é necessário racionar lá, caso contrário, quaisquer sinais são os mesmos que para o MLP

Compreendo como funciona a grelha, tenho algumas ideias do que fazer a seguir, mas o impulso é uma floresta escura para mim.

 
Rorschach:

Estou às escuras sobre o impulso.

Ainda bem que não é aleatório )

 
mytarmailS:

Ainda bem que não é aleatório).

Era isso que eu queria escrever primeiro)