Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3294

 
Andrey Dik #:

Concordo, ninguém se entende, não há um critério único para avaliar uma declaração e sua carga semântica. Ninguém sabe quem quer dizer o quê, como nessa anedota:

- O que você quer dizer?!

- Eu quero dizer o que quero dizer.

É assim que funciona no MoD.

Você não entendeu o ponto (era sobre o kozul) e começou a insistir nos FFs novamente. Eles não se encaixavam de forma alguma :)
 
Maxim Dmitrievsky #:
Você não entendeu o ponto (era sobre o kozul) e começou a empurrar o FF novamente. Eles não se encaixam de forma alguma :)
Eu entendi tudo. Veja, eu comentei na postagem de Sanych o que exatamente causou meu desejo de escrever - está destacado em negrito lá.
 
Andrey Dik #:
Eu entendo tudo. Veja, eu comentei na postagem de Sanych, o que exatamente causou meu desejo de escrever - está destacado em negrito ali.
Sanych sempre escreve fora do tópico, tudo é kolkhoz para ele.
 
Comparar a aproximação e a otimização é como comparar um fim e um meio para um fim.

É seguro escolher uma ala
 
mytarmailS #:
Combinar a aproximação e a otimização é como combinar um fim e um meio para atingir um fim.

Você pode escolher com segurança a ala
Também achei difícil entender por que a aproximação estava envolvida aqui.....
 
Há quanto tempo você está fora da escola? E você se formou?
 
Max está se descontrolando, lançando insultos a torto e a direito novamente.
 
Andrey Dik #:

Você apresentou uma hipótese e eu apresentei minha hipótese.

Minha hipótese é que há um certo limite após o qual a quantidade se transforma em qualidade. Você tem a hipótese oposta (ou eu tenho a hipótese oposta, se você achar a palavra "oposta" ofensiva).

Na minha hipótese, você não atingiu o limite.


estranhamente

como a quantidade pode se transformar em qualidade, pois são coisas completamente diferentes? (ou seja, bananas se transformam em uvas, certo?).

onde no gráfico "ninguém chegou até aqui", é onde quase todo mundo está festejando - ou seja, a quantidade é alta, mas a qualidade é baixa.

a partir de "ninguém chegou até aqui" e para a direita, o gráfico pode ser finalizado, não haverá crescimento ali, porque já existe um de qualidade e ele está no início, ou seja, onde o vermelho começa a cair. e há poucos de qualidade, o que é verdade, mas é verdade
 
Andrey Dik #:
Max saiu completamente dos trilhos, lançando insultos a torto e a direito novamente.
Você olha para um homem, ele parece receber informações, mas nunca entende. É isso que eles aprendem lá.

O que a otimização tem a ver com isso? Contra-pergunta 💩 uma rede neural é um otimizador ou um aproximador?
 
Renat Akhtyamov #:

estranhamente

como a quantidade pode se transformar em qualidade, pois são coisas completamente diferentes? (ou seja, bananas se transformam em uvas, certo?).

onde no gráfico "ninguém chegou até aqui", é onde quase todo mundo está festejando - ou seja, a quantidade é alta, mas a qualidade é baixa.


Não, não é disso que estou falando.
O acúmulo de informações heterogêneas só dificulta a descoberta de conexões, e surgem muitas contradições.
Mas somente até um determinado nível, em um determinado nível há tanta informação que é suficiente para criar um monólito, que os próprios quebra-cabeças ausentes começam a ser restaurados.

Uma analogia pode ser dada como exemplo: se você polir uma superfície plana de duas barras feitas de metais diferentes, quanto menor for a rugosidade, melhor as barras deslizarão uma sobre a outra. se você continuar a polir as superfícies, as barras ficarão grudadas, as moléculas começarão a penetrar umas nas outras a partir das duas barras, ou seja, não haverá uma redução adicional das forças de atrito, mas, ao contrário, um crescimento semelhante a um salto!