Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3290

 
Andrey Dik #:

Certo. Ótimo.

O MO é bom.

Nós estamos bem.

Maskim - bom. Bom - Maxim. Maxim é bom. Bom no MO, MO - Maskim. Maxim - bom.


Tudo bem, tudo bem, você entendeu tudo? MO é bom.

Maschim, você percebeu que o MO é bom?

de fato)

 
Aleksey Nikolayev #:

Bem, não como um cavalo entre os humanos, mas como um guigã entre os ehu)

A questão da marcação (construção do professor) para dados de preço é muito importante, mas duvido que seja possível discuti-la de forma significativa. Há muitas maneiras diferentes de fazer isso, então todos falam em idiomas incompreensíveis para os outros. E com medo de falar sobre seu conhecimento, é claro). É por isso que temos algo obsceno na discussão.

Bem, é por isso que começamos a falar sobre matstat e a possibilidade de vários acentos no gráfico, para trazer todos os caminhos para uma forma científica comum :)
E como se todos tivessem ficado imediatamente satisfeitos... deveriam ter ficado.
 
Andrey Dik #:

isso é bom. bom é bom.

Maxim é bom. Maxim é bom. Maxim é bom.

Maxim, você está bem agora? Sim? Agora eu aprenderei com você e todos aprenderão e o mundo será gentil e o MO não terá arrogância, orgulho e vaidade e nós olharemos para Maxim e esperaremos pelo conhecimento? Não é verdade, Maxim?

A luz da verdade queimará as asas dos despreparados que não foram endurecidos no cadinho de fogo. E somente aquele que se erguer da fornalha ardente verá e compreenderá os textos imperecíveis. O caminho será longo e doloroso, e somente no final dele o viajante perceberá todas as formas de verdade, que eram vistas como feiura, mas que, na verdade, eram mensagens de orientação.
 
Andrey Dik #:

tudo na realidade é um monte de bobagens.

a verdade está na integridade e na unidade.

É o caminho para a escuridão e o abismo, pois os burros e fracos foram jogados para curar a força e expulsar a droga.

O poder está na unidade, a estupidez está em negar a unidade e querer ser servil.

É exatamente com isso que o evangelista está lidando quando prega a verdade. Suas palavras são vagas e sem imaginação para os que estão reunidos. E o objetivo não pode ser fazer grãos de pedras, mas apenas regar com a umidade vivificante da sabedoria para ajudar alguns a crescer. É impossível salvar os outros sem salvar a si mesmo e expor-se ao perigo da união com os ímpios.
 
Andrey Dik #:

Sim, ou talvez não.

A verbosidade é um pecado. O IO não gosta de verbosidade. Quero dizer, o IO deve ser autossuficiente.

E vieram colher bagas e cogumelos, mas não perceberam que os cogumelos e as bagas lhes haviam sido entregues. (verso 213 do Evangelho, ou talvez não seja o verso 213, ou talvez não seja o Evangelho, ou talvez nem seja um verso).

Assim como o corpo se alimenta de pão, a mente se alimenta de imagens e significados :) você não pode comunicar a verdade silenciosamente, pois a compreensão dela está na mente. É uma construção mental. Pode-se sentar aos pés do guru e vivenciar a verdade, mas não compreendê-la. Os cogumelos e as bagas foram de fato oferecidos a eles, pois não há nada fora da vontade Dele.
 
Alexei reformulado
 
Ivan Butko #:
Alexei reciclou.
Sim. Eles estão banindo as pessoas erradas.
 

O Andrei baniu o Alexei?

e limpou suas postagens semânticas), eu lamentaria excluir tais verdades.

 
Maxim Dmitrievsky #:

O Andrei baniu o Alexei?

e limpou suas postagens semânticas), seria uma pena para mim excluir tais verdades.


Não estou envolvido, estou preocupado com o Alexei.
 
Andrey Dik #:

Não estou envolvido. Eu mesmo estou preocupado com o Alexei.
.

Você se ofereceu para fazer justiça, embora houvesse uma pergunta conceitual de matstat 😁

que foi respondida no tópico, eles até tentaram traduzir tudo.